Boa noite!!eu gostaria de saber porque eu sinto tanto peso e cansaço no corpo e muito desânimo?

Olá!!tudo bem com vocês?Eu gostaria de saber pq eu sinto esse cansaço e peso no corpo e dor as vezes na parte frontal da cabeça?Eu já fiz varios exames e sempre dá normal e ainda continuo sentindo esses sintomas.E até dificíl pra mim trabalhar e arrumar(organizar os afazeres domestícos)eu quero acabar com esse sintomas que está me encomodando demais.e as vezes a sensação que eu tenho é que estou dormindo acordada.deu pra entender isso!!rsrsrs eu fico aerea é muito estranho! já me disseram que é espiritual será que é verdade?me ajudem a solucionar isso, pois, eu sou nova ainda pra sentir esses sintomas kkkk eu tenho 27 anos e as vezes pareço uma velhinha!!!kkkk bjs!! kekeu.

Comments

  • Olá !!!!

    Vou arriscar algo: Dizem que está havendo uma mudança energética planetária q está afetando de alguma forma todos os habitantes da terra.

    Leia um pouco sobre EMF Balance - da Peggy Phoenix Dubro, procure na internet, no google, é uma calibração energética bárbara para esses novos tempos de novas energias q estamos vivendo.

    Estou indicando pq comigo o efeito foi tremendo. Eu, como vc, estava com dores e cansaços inexplicáveis.

    Um abraço e boa sorte,

    Syrah.

  • Levei sua irmã,rsrsrsrs, ao geriatra, pois ela tinha os mesmos sintomas... Êle receitou, alguns medicamentos e ela melhorou de vez, êle disse ser ,falta de circulação normal, de sangue no cérebro.Viu, que é de familia?A família, que começou sábado...háháháha...Atletinha.

  • EU ACHO SER ANEMIA.... TEM TUDO HAVER, FAÇA UM HEMOGRAMA E VC SABERA...

  • Bem, miguxa, vc já fez exame para saber se tem anemia?

    São sintomas característicos da anemia!

    :)

  • Eu acredito que isso seja por má alimentação....

    procure comer coisas mais saudaveis e mais leves...

    se vc comer uma feijoada no almoço, seu metabolismo irá ficar lento e irá ficar mais cansada...

    agora se come alface, e comidas com trigo, vc vai ficar mais animada...

  • Isso se chama Estresse....

  • boa noite!será que você está dormindo bem á noite ?a insônia provoca muito desânimo e cansaço durante o dia,uma alimentação incorreta pode deixar o organismo com falta de importantes vitaminas que são fundamental para energia do corpo ,ou uma rotina estressante,procure fazer uma atividade física ,talvez uma ajuda psicológica e pegue opinião de outros médicos.desejo melhoras.

  • Deve ser olhado kkkk. toma um banho de sal grosso, faz assim, coloca uma panela no fogo e quando a panela estiver tostando vai jogando os punhados de sal grosso, cada punhado significa uma pessoa que vc acha que te botou uma quizumba, e vai torrando e vai falando torro junto com esse sal o olho de fulana beltrana e sicrana. Depois deixa esfriar e toma o banho. Tomara que funcione.

  • Já que você procurou auxílio médico e os resultados deram 'normais', você poderia tentar se alimentar e dormir melhor.

    Faça yoga, massagem, divirta-se. Tente aliviar as tensões x)

    Quanto ao lado espiritual... não sei. Mas porque não procurar um centro espírita?!

    Espero ter contribuído.

    Abss

    Fernando.

Sign In or Register to comment.