Meu marido me traiu me humilhou e sou eu quem não presto !! me da um conselho.?

Sempre fui uma boa mãe de 1 filho lindo, uma boa dona de casa meu marido deixava com meu filho para sair com outras mulheres, foi quando descobri ai já sabe né, o pa- u comeu, hoje em uma festa a prima dele jogou ele contra mim, sendo que ela vive traindo o marido !! e ainda quer dar lição de moral. Agora ele saiu e diz que vai embora..

Comments

  • Se ele te traiu e te humilhou qual é o problema dele ir embora???? Já lhe deu uma demonstração clara que não está nem aí pra você e pro seu filho. Pense mais em você e em seu filho e esqueça dele... Se ele quer ir embora, deixe... Uma hora ele vai cair na real e ver a besteira que fez, e vai voltar pra você pedindo perdão... Aí será a hora que irá dizer que carinho e respeito se conquista... com atitudes, não com palavras... Boa sorte.

  • Tô passando pela mesma situação de humilhação. E ondem decidi não mais passar por isso: dei um basta. Amo muito meu marido, amo muito mesmo. Foi com ele que escolhi viver junto e pensei que seria para sempre. Hoje me vejo sendo humilhada por ele, me rastejando implorando um carinho, uma atenção, uma palavra de afeto. É como se a pessoa que a gente ama fosse embora e no lugar dele ficasse outro, um desconhecido que não conhecemos. Ontem eu disse a ele: eu amo o outro, o que me apaixonei o que você era... Esse que me humilha e me olha como um estranho e por vezes cheio de raiva de mim, esse não quero. E me separei... Hoje estou aqui, triste, com muita dor - pensei que isso de dor era pieguice, invenção mas agora vejo que dói sim. Tive dor de barriga, dor no peito (tudo emocional). Mas preciso suportar isso POR MIM. PELA MINHA DIGNIDADE: NÃO POSSO AMAR MAIS A ALE DO QUE A MIM. É difícil não ter ele por ´perto? sim, não nego. Mas do que adiantava o corpo dele aqui se o seu coração já estava longe. Desculpe meu desabafo. Desculpe não saber como ajudá-la.Fique com Deus.

  • Deixa ele ir, o que não te completa, não fará falta!

  • deixa ele ir embora e fala tudo que ela tambem trai o marido dexa todo mundo saber oq ele fez e sai fora e encontre uma pessoa melhor

  • Dicas se vc querer recuperar o amor do casal como a emoção do primeiro beijo:

    O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é difícil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for difícil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em família, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossível para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua família no colinho de Jesus, e veja os prodígios do Pai do Céu.

    REZE O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS E VEJA DEUS AGIR TREMENDAMENTE EM SUA VIDA

    http://www.youtube.com/watch?v=QOc48Z_Iv6Q

    </ td>

  • Amiga,olha o que o amigo disse aí em cima.Bom a gente houve de outro homem pra você seguir em frente e se dar o valor,não é?

    Pois bem,parece que seu marido não anda se comportando bem,como disse,parece mal de família,a tal da prima cobra dos outros qualidades que ela não tem.

    Se você sabe que é um boa esposa,boa mãe,sobretudo Mulher,porque se preocupar com o que seu marido infiel pensa? Não lembro quem disse essa frase,"O inimigo quando quer ocultar ao vício (erro),atribui ao seu inimigo".Pois bem,você dormiu com o inimigo,aliás,fez um filho com ele.

    Levante a cabeça,siga em frente,se valorize, se dê a oportunidade de amar e ser amada de novo.Manda esse cara pastar.

    Ele sempre vai atribuir o erro dele a você para não ficar com culpa.

    Abandona esse cara,é o meu conselho.

    Um abraço.

  • Troca de marido urgente, esse ta notra.

  • Parece q ele e nem a família dele não presta, larga ele, seu filho se tiver idade vai entender, é melhor vc mostrar q não precisa dele pra viver, ele te humilhou, não importa o quanto ele peça desculpa e diga q está arrependido, ele vai fazer isso de novo, ou sóbrio ou bebado. Se eu fosse vc eu não o perdoaria pq uma coisa é perdoar e outra coisa é ser boba. Mas não fique só, procure outro mas seja seletiva.

Sign In or Register to comment.