Jaqueta de couro coral ou preta ?

Comprei uma jaqueta de couro modelo Perfecto, fui para comprar a preta, mas na loja não tinha do meu tamanho aí a vendedora me ofereceu para experimentar a coral que tinha do meu tamanho, a jaqueta ficou linda e a cor está super na moda. A vendedora me sugeriu para levar a coral para ver se combinava com as minhas roupas, pois se eu quisesse era só ligar para ela que ela conseguia a preta do meu tamanho. Quando cheguei em casa comecei experimentar com as minhas roupas e a jaquata coral ficou linda! Me senti poderosa! rsrsrs, combinou com as minhas roupas. A minha duvida é com qual devo ficar com a preta ou com a coral? a coral lembra o vermelho, tenho medo de ficar com a coral, pois ela chama mais atenção, também tenho medo que essa cor saia de moda, paguei caro por ela tenho medo de me arrempender, e o couro dura por muitos anos, então não posso me arrepender. A jaqueta ficou linda no tom coral combinou com o meu tom de pele e com os meus cabelos loiros, e já com a preta acho que fico mais apagada, mas a preta é mais usavel e nunca vai sair de moda, também é bonita. O que vcs fariam se tivessem no meu lugar , ficariam com a preta ou com a coral ?

Comments

Sign In or Register to comment.