ajuda de arianos?! reconquista é impossível?

a história é a seguinte...

eu tive no passado um affair com um xará astrológico de vcs! acabou q não ficamos juntos! e hoje nem nos falamos mais

sei que vcs é que gostam de serem os conquistadores mas acho q ele nem pensa em mim e mto menos imagina o quanto eu gosto dele....

tem como eu reconquistar um ariano ??!!

ou qual outra saida (se não for uma rua sem saída) para voltar a ser interessante ?? !! pra vcs a reconquista tbm é atraente:??

Update:

gostei mto da maioria das respostas! obrigada a todos =))

Comments

  • olá amiga, meu namorado é de áries

    Os arianos são complicados de mais.......

    O que eu sei é que eles gostam de muuitooooo carinhooooo!

    Você pode mandar um sms dizendo "Feliz Natal e Boas entradas! Esta tudo bem com você?"

    e aguardar.....se realmente ele não irá mais procurá-la, a vc não cabe fazer nada, a escolha é dele! Não grude nele, não o sufoque.....não se humilhe ou se rebaixe!

    Peça á Deus e com certeza você vai conseguir :)

    Vou torcer por vocês! Vai dar tudo certo! e espero que vocês sejam muito felizes!!!!

  • Não.

    Como seduzir o ariano: exalte o lado conquistador do gato, dando uma ênfase extra à sua masculinidade, como: "Não há mulher neste lugar que não olha para você, hein?" Ele adora se sentir poderoso e desejado. Declarações de amor, escritas ou ditas, não funcionam.

  • Se não houve traição e ele não ficou com o orgulho ferido, é possível uma reconquista. O legal é ser sutil, mas deixar claro que vc está afim, e deixar que ele pense que está te conquistando (arianos adoram a conquista)

    Boa sorte

  • Bom moça...prá mim o problema não é ser ariano,pisciano,capricorniano...mas sim dele não estar nem ai...Se vcs já tiveram um affair e agora ele nem tchum prá vc...vc tem certeza que quer entrar nessa roubada de novo? Começar o ano num retrocesso??? Aproveita as vibrações do Ano que se inicia e parte prá outra...xô passado!!! Prá frente é que se anda menina!!! Feliz 2009!!!

  • Eu sou de Áries e penso assim... aconteceu alguma coisa que o deixou magoado ou que fez com que ele ficasse ao menos chateado? Se não, então é um bom começo. Confiança é algo que só se perde uma vez, principalmente para um ariano.

    De resto, acho que você deveria sei lá... ligar... mandar um email, uma mensagem... perguntar como ele está. Se restar algum interesse nele, ele te responde, mesmo que relute (e muito!!) pra isso, pois seria quase que dar uma brexa, deixar claro que ele está sendo conquistado. E isso é uma das últimas coisa que eles gostariam de deixar transparecer.

    Se ele te responder, então vá mantendo contato... não seja uma pessoa grudenta, mas também não seja alguém sumido. Ele costuma odiar pessoas que ficam o tempo todo no seu pé, mas também perdem o interesse se você não demonstrar nada.

    A principal coisa a se fazer é deixar que ele vá aos poucos aumentando seu interesse e, assim, tomar a iniciativa. Primeiro signo do zodiáco, Áries tem por principal característica a de ser desbravador, adorar uma conquista. E se ele poder conseguir mais essa, vai adorar.

    Um site que costuma dar muitas dicas é o da Revista Andros o.o/ Tem um perfil muito legal pra pessoa de cada signo ^^~

    http://www.revistaandros.com.br/

    Espero que você possa ser feliz ^^~

  • Um xará astrológico ariano...

    http://en.wikipedia.org/wiki/Aryan_race

    queres dizer...um maluco...

    é sempre possível reconquistar qualquer pessoa livre que esteja na situação que descreveste, tendo em conta a tua situação... É uma questão de lançar dois dados.

    Vai mas é comer umas rabanadas mulher! É véspera de Natal!

    Tem um Feliz Natal!

  • Sou de aríes e depois que perdemos oencanto fica dificil....mas qdo percebemos q perdemos tb fica, então tente dar um gelo, quem sabe.

  • Amiga!!

    FELIZ NATALLLLLLLLLL

    bjaooo

    ah, desculpa não responder a pergunta

    é porque não entendo de signos!

  • Em 2006?

Sign In or Register to comment.