Quero saber uma coisa?

Quem lembra como acaba senhora do destino nalva fica com quem?

e viviane ? Maria do carmo fica com quem? Claudia termina como?

quem zfica mais quem Ubiracy? quem conta quem matou Leila ? Danielle fica gravida? e Bruno e Daiane ? e Shao lin?

Comments

  • Oii...

    Bom vou dizer aki tudo o que eu me lembro ok?

    Maria do Carmo fica com o Giovani(mas isso só fica claro no ultimo capitulo)eles se casam.O Dirceu termina com a guilhermina.O jornal da certo.A daiane fica com o bruno, depois que rejeita o shaolin!!!O pai da Duda no final acaba "aceitando" a baixada, mas antes a duda se separa do viriato(eu acho).Ah...E a claudinha tem um filho, e a outra que eu esqueci o nome(a que namora o plínio) também tem um bebê!!!!

    Beijinhoos*

  • Olhe os videos no You Tube!!

    Bjinhos!

  • cale - se, cale - se... vc me deixa louco!!!!!!!! nossa quanta pergunta!!!!!!!!!

  • Eu ñ lembro ñ, só lembro de algumas coisas, eu sei q o Reginaldo é morto, por pedradas!!!

  • Só lembro da Nazaré caindo da escada

  • Antes quando estreio eu não assistia, só agora no vale a pena ver de novo...mas essa novela é muito boa!!!!

  • Só sei que a Do Carmo fica com o Dirceu

  • eu so me lembro que o Reginaldo vai morrer apedrejado na praça , pq o povo vai descobrir q ele e corrupto ....

  • A Nalva eu não lembro, a Viviane fica com um deputado, Maria do Carmo com o Geovani, Claudia fica com oo filho da Do Carmo, xiii, é muita coisa rsrsrs, não lembro.... a Daniele fica gravida....

Sign In or Register to comment.