Significa “fofa”, “macia”, “felpuda”, "jovem" ou “filha de Júpiter”. ♥♥
Acho um belo nome, Bem feminino, O nome Júlia foi muito comum na França e na Itália durante o século XVI. É nome de uma personagem bíblica, mencionada brevemente no Novo Testamento em Romanos, como uma mulher a quem o apóstolo Paulo se dirige.
A Origem é Grega & Latim. Esse nome estar no meus top 10 . Júlia é um nome que se utiliza muito no Brasil. Também é um nome que é compostos em outros nomes tipo: Maria Júlia, Anna Júlia, Júlia Gabriela, Júlia Beatriz. etc...
Comments
fofo,meigo,bonito,simples,<3 acho lindo...
Bastante tem várias combinações com o nome.
Significa “fofa”, “macia”, “felpuda”, "jovem" ou “filha de Júpiter”. ♥♥
Acho um belo nome, Bem feminino, O nome Júlia foi muito comum na França e na Itália durante o século XVI. É nome de uma personagem bíblica, mencionada brevemente no Novo Testamento em Romanos, como uma mulher a quem o apóstolo Paulo se dirige.
A Origem é Grega & Latim. Esse nome estar no meus top 10 . Júlia é um nome que se utiliza muito no Brasil. Também é um nome que é compostos em outros nomes tipo: Maria Júlia, Anna Júlia, Júlia Gabriela, Júlia Beatriz. etc...
Sim, gosto de Giulia tbm, pq é um pouco menos comum, é italiano e nomes italianos soa bonitos e principalmente pq gosto mais do apelido Giu do que Ju
Simples !
Sim.
Siiim Mais prefiro Julia e um sobrenome
sim mas melhor e Ana julia ou Juliana
sim