Me ajudem por favor com o meu antivirus McAfee sobre assinatura?
Faltam 7 dias para expirar a assinatura do McAfee Secure Total protection, tenho um notebook que uso o Windows seven ultimate. Como posso renovar a assinatura do meu antivirus? será que existe um site, ou tenho que ir até um técnico para estalar outro, ou o que vocês me recomendam a respeito de antivirus? Aguardo respostas que possam me ajudar, não entendo muito de antivirus.
Obrigada pela atenção!
Comments
basta ir no site da Mcafee,entrar com sua conta (nome de usuario e senha) e renovar....
Dos antivirus gratuitos o Microsoft Security Essentials eo Comodo Antivirus são os melhores.
Dos pagos são o Eset NOD32,Mcafee e Norton.
Se vc tem Facebook,basta ir na pagina do Mcafee no Facebook que lá vc ganha ele por 6 meses de graça.O Mcafee é um dos melhores softwares de segurança do mercado.
Baixe tbm o Iobit Malware Fighter.
Baixe o Advanced SystemCare 4 ou Diskeeper 2011 para otimizar seu sistema.
Baixe o Opera ou IE9 eles são os melhores navegadores atualmente.
Este antivirus é bom mas atualemte te recomendaria o Avast, mas se quiser ficar com o seu aki vai um site http://www.serials.ws/index.php neste site encontrará o ****** de seu antivirus apenas digite o nome dele que aparecerá a licença!
Tem como renovar e assim que acabar a McAfee vai te dar a opção de renovar via internet mesmo.