Vc acha que suicídio e um ato de egoísmo?

Vc não acha que egoísmo, e as pessoas ficarem dizendo que vc não pode fazer isso, mais ninguém sabe o que se passa na vida e na mente dos outros.

Egoísmo não e viver uma vida triste e todo mundo ficar com dó mais ninguém fazer nada pra ajudar.

Eu não entendo isso muita gente ve o sofrimento dos outros e passa por cima deles como se não fosse nada por que não e com agente.Isso não e egoísmo?

E mais uma vez eu não sou suicida, porém esse assunto me intriga muito.quero saber a opinião de vcs?

Comments

• nao e uma fraqueza

• Não acredito que seja um ato de egoísmo não, pois se a pessoa se manter no sofrimento e sem perspectiva só pelo ego ou não sofrimento de amigos ou familiares, então estes por sua vez também seriam egoístas, pois muitas vezes não oferecem estrutura familiar nem apoio principalmente na infância da pessoa para que ela desenvolvesse sua auto-estima, auto-confiança, etc. Muitas vezes nem após essa fase da vida eles oferecem ...

• Seria um ato egoista se por exemplo voce for um pai de familia e seus filhos dependerem de voce para o seu sustento. Portanto, é um ato egoista quando voce abre mao de responsabilidades fazendo isto.

Se voce nao for atrapalhar ninguem, é apenas uma escolha.

Grande abraço.

• claro que não a vida é tua você faz o que você quiser com ela.

• A pergunta é muito forte e as respostas são muito fraquinhas

Como podem julgar uma pessoa, nós não sabemos o que se passa na cabeça no coração de cada um, uma mãe perde um único filho por exemplo, essa mãe perde toda perspectiva de vida, e derrepente a vida passa a nao interessar pra ela, e ela desiste dev iver e ela é uma covarde, é um absurdo quem pensa assim, uma pessoa pra chegar a este ponto ea está muito doente, a tristeza tomou conta da vida dela, a vida simplesmente perdeu o sentindo. Eu não julgo, pois a dor é muito única cada um sabe de seus sentimentos,

Fiquem todos com DEUS.

• Depende!... O que vem a ser "suicídio" e "um ato de egoísmo"?

OO

• Como alguem que já sofreu com o mal de tentar um suicídio, eu posso lhe responder:

Não seria egoísmo, mas uma fuga da realidade. É uma tentativa de fugir dos problemas, sem precisar enfrentá-lo.

Eu superei isto, depois que conheci a Cristo. E a minha vida mudou!

Deus a abençoe!

• É um ato de covardia!!!

• Ato de desiquilibrio.

Paz.

• Acho egoísmo sim... Porque a pessoa que pensa assim só vê o próprio sofrimento!!! E assim como existem pessoa que só querem passar por cima, existem muitas pessoas dispostas a ajudar!!!

É isso que eu penso!!!

Bjoks!!!

Sign In or Register to comment.