Como dar um fora em uma amiga?

Nos conhecemos desde crianças, e nunca tivemos nada e nem teremos..não tenho nada contra homosexuais, e ela é tipo minha irmã...

Update:

Tenho uma amiga que é lésbica..nunca tivemos problema com isso (sou Hétero e bem casada)..mas de uns tempos pra cá ela vem se insinuando..e o pior é que ela é minha única amiga.E agora? Como dar um basta nisso sem estragar nossa amizade?

Comments

• O problema de sua questão é que ainda ela não se declarou e caso vc seja direta ela pode se sentir ofendida e até dizer que vc está muito enganada!!! Acredito que a melhor forma de se resolver essa questão é em uma conversa de vcs duas, coloque a situação de sua vida hj tipo: Nossa amiga to tão feliz, meu marido é td pra mim, amo ele mais que td nesse mundo e não tenho olhos pra ninguém! Dessa forma ela com certeza vai se tocar e vc não vai correr o risco de pagar um mico ainda.

Bjus

• iii complicado!! te entendo, convés com ela pra não estraga a amizade, nessas horas e bom ser sincera, pergunta a ela deixa em aberto você quer fala algo pra mim? poxa voce anda um pouco diferente quer convessa pode fala não esqueçe que sou sua amiga pode confiar eu vou te entender? de boa? posso te ajuda! ou se não funciona joga limpo com ela de mulher pra mulher ela vai ter que entender pois pode afeta casamento?

espero ter ajudado

• bom na minha opinião vc deve falar a verdade pra ela...claro de uma forma cuidadosa e gentil...pra q ela não se sinta ofendida....se ela for realmente sua amiga mesmo ela vai entender vc....

• Bate um papo com ela sem magóa-la e em preconceito ,porque no lugar dela isso podia estar acontecendo com você então pense bem antes de falar qualquer coisa pra ela porque além de a´´paquera´´você pode perder uma grande amiga.um conselho estar muito difícil achar amigos de verdade então pense bem pra não se arrepender depois.boa sorte

• Comece a dar foras do tipo: "Vc está precisando arrumar alguém para namorar assim podemos sair meu marido, eu, vc e sua namorada para nos divertimos é ruim vc segurando vela. Se ela não se mancar então diga que ela é só sua amiga e que está ficando constragido para vc ter que ficar ouvindo as cantadas dela.

• comeca acortar aos poukinhos..pensa que é a única amiga mas que a vida não acaba aki e mais tarde concerteza irás conhecer outras pessoas de quem te tornarás muito amiga também.é claro que ´é dificil de encontrar mas a vida te trará novos amigos..

Essa parece a minha história à uns anos atrás..passou-se exactamnete o mesmo comigo, também era a minha única amiga e uma dia me contou que era lésbica porque eu não sabia..daí a começar com olhares e coisas foi um instante..mas aos poucos e felizmente ela começou a afastar-se deve ter percebido que era o melhor para as duas e ainda bem que ela se afastou..porque eu estava a começar a sentir-me um pouco incomodada porque um olhar vale mais do que mil palavras, e eu percebi o que ela queria com aqueles olhares embora não o dissesse. Se ela não se afasta afasta-te tu, não lhe deves satisfações nenhumas pois não..então..força..e goza muito o teu marido e a tua família que são o mais importante.bj

• ooi floor

pelo jeito ela nem é tanto sua amiga.. te vê com outros olhos

mas vc sabe q tem q ter uma conversa com ela séria né?

nada de ficar com receio ou dó por ela ser sua " única amiga "

fala a real.. q vs é casada e msm se não fosse vcs nunca iam ter alguma coisa!

Boa sorte!

• Converse com ela e fale a verdade que vc gosta de homem...

• fale a verdada e ,que não esta afim.

• Seja clara e objetiva...............Não quero, eca, sai pra lá....kkkk

Sign In or Register to comment.