Ajuda Diarreia! O que faço?

Estou com muita diarreia líquida, não tenho mais sintomas a nao ser essa diarreia e uma ligeira dor de barriga de vez em quando. O grande problema é que eu tive relações sexuais na passada quarta feira e tenho medo que a pilula não faça efeito e eu engravide! O que fazer para a diarreia passar? Não quero ficar grávida! Tenho 25 anos.

Comments

• olha se a diarreia estiver forte pode sim fazer com que o anticoncepcional neste mes nao faça efeito.

use camisinha ate o mes acabar e ate la ja vai estar boa ai fica so no remedio mesmo...

a chance da pilula nao fazer efeito esse mes é grande entao camisinha!

• Bom Evelyn, quanto á diarréia, tu tens de tomar muiiiito soro caseiro.

Ingredientes:1 Litro de água filtrada e fervida;Sal;Açúcar

Coloque uma pitada de sal, e três pitadas de açúcar. Misture bem.

Você pode tomar o soro caseiro a cada 20 minutos.

Caso os sintomas persistirem, VOCÊ DEVE PROCURAR UM MÉDICO!

Agora, se você adquiriu uma gravidez indesejada ou uma DST, só o médico poderá te informar!

Procure um médico menina, e boa sorte!

• O mais recomendado e que vc va no medico, pq pelo fato de vc estar com diarreia, pode ser que a pilula nao tenha mesmo feito o efeito..

Mas para passar um pouco, e so vc tomar água, farinha de mandioca e limao (mistura e deixe descansar e dpois beba) isso e bater e valer, e o resto so no medico mesmo..

• tome o biovicerin,ou o imosec;este último leva de 9 a 14 horas para fazer efeito,mas funciona.

• vc deve ***** muito kk ...

beba muito liquido, agua de coco e bom para idrata

• Bom com 25 anos já deveria estar mais bem informada de que as coisas não são bem assim , nem que você tivesse engravidado na quarta feira estaria sentindo algum sintoma de gravidez , muito menos diarréia!

Procure um medico é mais conveniente!

Sign In or Register to comment.