Como eu coloco letras novas no PhotoScape ?

eu queria algum site ou qualquer outra coisa que eu posa baixar

um pacote com várias letras para colocar no Photo Scape...

Thaanky'ss

Comments

  • Não é só ter o site, tem que ter um programa pra instalar elas no pc também, amor :)

    Deixa eu explicar: Vai no dafont.com e escolhe as letras que você quer, e do lado da letra vai ter downloand, e ai você clica e baixa num instante, mais aê voce vai ter que fazer uma pasta pra salvar elas quando for necessário, assim você não se perde.

    depois disso feito, você vai lá no baixaki e baixa o WINRAR, depois de baixado vc vai na pasta em que você salvou as letras e clica nela , lá vai ta as letras salvas pelo site que eu te dei .

    então você seleciona todas de uma vez, é so apertar CTRL+A, ai todas vão está selecionadas, depois clica no botão direito do mouse e ae vai aparecer extrair aqui, ai voce clica.

    Ai todas vão ser extraidas, depois você vai selecionando as letras extraidas[na hora você vai saber quais são :)] e vai clicar novamente com o botão direito em recortar.

    Depois você vai em INICIAR-CONFIGURAÇÕES- PAINEL DE CONTROLE, vai abrir , depois você procurar o nome FONTES, que são as que sempre esteve no teu pc, as comuns.

    Clica,depois de aparecer as fontes que já tem no teu pc,tu so faz clica em colar e automaticamente vai instalar na pasta de fontes do teu computador e aê pronto.

    Pode ir no PhotoScape e colocar a letra que você baixou na foto que você vai editar.

    Se você não entendeu, vou te dar a comunidade que tem no orkut e lá explicar melhor é so participar e clicar em forum e aê vai aparecer topicos e você procura o que diz como colocar as letras.

    Ta aqui a comu → http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=35...

    E aqui é o topico na comu que explicar como coloca.

    Lê a parte aonde têm COMO INSTALAR.

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=351...

    Espero ter ajudado muito, :DD'

    Boa sorte, não se desepere, é so ter calma .

    Você consegue. Acredita!

  • แพทย์จะพยายามตรวจสอบอดทนผู้ที่สมบูรณ์เมา.

    - คุณต้องใช้เวลามากเกินไปแอลกอฮอล์?

    - ไม่แพทย์! ยากมาก ... ... ...

    ... เฉพาะเมื่อมันไม่มีรอบ !

    ที่ถูกเมาจะขึ้นลาด, ซึ่งจงรักภักดียัดเยียดการแบ่งแยกไม่ได้

    ขวดพิกลและ stumbles เมื่อเวลาที่ใหญ่ที่สุดมีอันเป็นไป.

    ซ้ำในตกใจ, ความรู้สึกสิ่งที่เปียกใต้เสื้อ:

    - อ้อ, พระเจ้าของฉัน! - มัน - หวังว่าจะเลือด

Sign In or Register to comment.