Quero comprar as bocas de som para meu carro, quais marcas vocês me recomendam?

E um modulo potente de boa qualidade...

Comments

  • Oi!! De tanto ir a uma autorizada de som, meu namorado acabou fazendo amizade com o profissional. Depois ele me disse que não teria conseguido fazer o serviço de som automotivo no carro dele sem o auxilio deste profissional.

    O técnico passou para ele uma lista que continha o projeto para o som do carro ele e comprou todas as peças no site Connect Parts, conhece?

    http://www.connectparts.com.br/

    Por isso, recomendo muito que você visite um profisissional da área antes de comprar qualquer item para o seu carro. Porque meu namorado explicou que a bateria do carro precisa ser boa também para acompanhar a nova elétrica dele.

    Bom, espero ter ajudado. Bjos! ^^

  • Ola,,,,falantes existem centenas de modelos,,cada um se aplica a um determinado tipo de projeto,,,,tipo de som que quer ouvir,,mas olha essas marcas,,,Selenium,Eros,,Spyder,Ultravox,Snake,,,,quanlquer uma dessas tem falantes muito bons,,,,é claro que existem muito mais marcas,,te passei apenas as mais "faladas",,,,e quanto ao modulo,,,Taramps,,Stetsom,,Soundgital,,Banda,, qualquer um desses voce ta tranquilo,,,espero ter ajudado

  • meu amigo, altos falantes é eros, e módulo é stetsom.

    módulo é stetsom, é potencia e qualidade, mais é meios carinhos os módulos, comparamdo com outro de mesma potencia e de marca diferente.

    e altos falantes é eros, é o melhor, para pancada e sertanejos, com um pouco mais de grave.

    eu mesmo no meu carro, tenho 2 woofers eros mb 3.2k de 1600 rms cada, lançamento, e tenho um stetsom 4k2 vulcan de 5500 rms a 13,8 volts.

    tenho 1 bateria de 150 e 1 de 170, alternador de 1000.

    e uma fonte de 30 amperes.

    quero que você ve o som.

    não tem ultravox, hard power, nada, que bate, nos meus entre 2 falantes contra 2...

    vai por min, vai de eros e stetsom..

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.