Sobre programas de Televisão e sobre televisão?

Como que todas as pessoas que eu conheço falam mal do Programa do Faustão, por que esta besta ainda está no ar?

Não consigo sequer ouvir a voz do Faustão.

Faço meu protesto diante do YR, me recuso a assistir esta besta quadrada, façam o mesmo, boicotem, mandem mensagens, gritem.

Importante saber que não levanto bandeira para nenhuma rede de televisão.

Um bom dia a todos.

Comments

• Faustão? um *****, globo: manipuladora... ouvintes: que se deixam enganar... kkkkkkkkkkkkk Eu não perco mais meu tempo assistindo coisas que não me acrescentam nada, claro qdo tem alguma reportagem que me agrada ai sim eu perco um tempo... Mas sinceramente todos os canais de Tvs, todos os programas, estão de certa forma manipulando e deixando muitas pessoas presas a coisas que são do mundo "artistico" entende? Pra vc como que assisto TV, que descobri ontem que a novela das 18 hrs tinha acabado kkkkkkkkkkkkk nem sabia, pq nem estou assistindo mais tv, kkkkk agora perco tempo e noite inteira pra assistir bons filmes. Teve uma vez que loquei 10 filmes e assisti todos das !5: oo hrs até umas 5:00 da manhã mais ou menos acredita? kkkkkkkkkkk

bjos e bom domingo Amônico

• Olá (:

Nem sei quem é o Faustão.. sou de Portugal !

Bom.. passei pra deixar estrelinha .

E boa sorte ^^

Beijo

• Me chamou? Vou ser o seu tormento pelo resto de seus dias.

• Sei q nem sempre é possível desligar a tv, mas tv aberta é tristeza não?!...a qualidade da programação deixa muito a desejar.

O problema é a falta de responsabilidade com a formação do cidadão, priorizando o lucro apenas e coagindo a opinião do público.

Mas.........tá tudo dominado!

• é pq da audiencia. se não desse o Faustão ja tinha saido a muito tempo do ar

Muita gente fala que não assisti pra não ser zuado, mas assistem. E outros assistem so pra falar mal, mas no fundo tem inveja do dinheiro que ele tem e do sucesso que faz.

Quem realmente não gosta de uma coisa, não perde tempo vendo e nem falando mal. ela simplismente vai procurar uma coisa mais interessante pra fazer ou ver

• Eu também não suporto aquele gordo imundo

Sign In or Register to comment.