A pílula faz efeito durante quantas horas? me respondam por favor
minha ultima mestruação foi dia 06-07, depois disso não tomei mas remédio e tive relações frequentes,e meu namorado gozou dentro todas as vezes, minha mestruação esta atrasada 5 dias sera que posso esta gravida? espero que sim rsrsrs
Comments
Olá!!!
Na minha opinião as chances de vc estar grávida são muito grandes, mas só um teste de gravidez para confirmar, aí vai uma dica:
Faça um teste de gravidez. Estes são os diferentes tipos:
· teste de gravidez caseiro: a maioria destes testes consegue determinar se a mulher está grávida logo no primeiro dia de atraso menstrual (cerca de 14 dias após a concepção). Eles detectam a hCG na urina. Os resultados ficam prontos em cinco minutos. Se o teste indicar que você está grávida, entre em contato com seu médico o mais rápido possível para fazer um exame físico. Os testes de gravidez caseiros são bastante precisos, mas não são infalíveis. Se o teste der negativo e você ainda tiver com sintomas de gravidez, entre em contato com seu médico.
· exame laboratorial: esse exame determina se a mulher está grávida de sete a dez dias depois da concepção. Ele também detecta a hCG na urina. É preciso ir a um consultório médico ou laboratório para fazer esse exame. Os resultados ficam prontos em alguns minutos se o exame for feito no consultório médico. Se for feito em um laboratório, os resultados ficarão prontos no dia seguinte ao da realização do exame. A precisão é de aproximadamente 100%.
· exame de sangue: esse exame determina se a mulher está grávida uma semana depois da concepção. Ele avalia a presença de hCG no sangue. É necessário ir a um consultório médico ou laboratório para fazer esse exame, e os resultados ficam prontos no dia seguinte ao da realização do exame. A precisão é de praticamente 100%.
Se algum desses testes der positivo, seu médico irá fazer um exame do abdome, útero e colo uterino. A dilatação do útero e do abdome, assim como a suavização do colo uterino, são outros fortes indícios de gravidez. A prova definitiva acontece quando o médico consegue visualizar o feto com o auxílio de ultra-som (de quatro a seis semanas depois da concepção) e consegue ouvir o batimento cardíaco do feto com o auxílio de um instrumento manual denominado Doptone (cerca de 10 ou 12 semanas após a concepção).
Com a confirmação da gravidez, o médico irá fazer um programa de visitas pré-natais para avaliar o seu bem-estar e o do bebê ao longo de toda a gestação
http://www.jakobi.com.br/sintomasgestacao.htm
Espero ter ajudado...
Felicidades!!!
Quase certeza, amiga... mas pode fazer o teste de farmácia.... se estiver já dá positivo, caso dê negativo faça o exame de sangue "beta-hcg" o meu foi positivo antes do atraso menstrual...eu tinha certeza que estava e estava mesmo!!!
Boa sorte e se estiver muita paz na sua gravidez... um bebê é a melhor coisa do mundo!!!
Deus te proteja, abençoe e guarde!!!
Amiga, a pÃlula só faz efeito por 24 horas. Você tem muita chance de estar grávida. Aguarde mais 3 dias e faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.
BEM SE VC TEVE UM CICLO DIA 06/07 AINDA NAO ESTA ATRASADA,,,,MAS PROVAVELMENTE LOGO ESTARA gravida...EU TBM ESTOU NA MESMA ESPECTATIVA PAREI A PILULA DIA 10 ....AI MEU DEUS
rsrs boa sorte kerida
Que eu saiba, cada pÃlula tem duração de pouco mais de um dia. Se você deixou de tomar, menstruou e teve relações sexuais e agora está atrasada, acho que a resposta é sim queria!! Boa sorte e beijinhos.
isso e muito relativo por exemplo tenho uma amiga q tomava anti a tres anos e qnd parou praengravidar engravidou com 2 meses eu tomava a um ano e qnd parei pra engravidar engravidei com 5 meses
pode ser q vc esteje gravida pode ser q os seus hormonios ainda nao voltaram ao normal
boa sorte bjsssssss