Peço pra ficar com ela?
Olá pessoal, é o seguinte:
Uma vez gostava de uma garota do meu curso só que quando fiquei sabendo q ela tinha namorado deixei queto, consegui me segurar.. Mas agora de uns tempo pra cá comecei a gostar dela denovo, não consigo ficar sem olhar pra ela, e vejo que ela também fica olhando pra mim durante a aula. Ela fica nervosa quando está perto de mim e eu também perto dela.. Não pegaria mal ser responsável por estragar o atual namoro dela? Ela namora com o cara a mais de 1 ano Oque eu faço?
Comments
Ja rolou isso comigo varias e varias vezes..
tipo é o seguinte,voce pode ate tentar alguma coisa com ela
mais se ela disser nao voce vai ter que aceitar e respeitar agora se ela fizer aquele ** doce mais voce sabe que ela ta interessada continua tentando
ate que ela pode ficar com voce,mais nao va esperando nada serio,ela vai da um perdido no namorado dela no maximo,mais voce tambem pode se surpreender e ela querer algo serio com voce..
eu tava ficando com uma mina que tinha terminado a 1 semana,eu fiquei com ela uns 2 meses ia pedir em namoro e talzz..quando eu fiquei sabendo ela tinha voltado com namorado dela.. eu sofri pra krlho porque tava curtindo ela
mais fazer oque a gente nao esquece so aprender a viver sem
vai la tenta alguma coisa lança o fodas sauhasuhsauhsa
abrass
conversa com ela, fala o que vc sentir e quem sabe ela te dar uma chance... se não? muda de curso... a melhor coisa pra esquecer...
|Conversa com ela e pergunta se ela ta namorando ainda .. Diz que acha ela muito bonita e inteligente e pq nao encantadora. Chama ela pra comer algo ... E você esta no mundo onde vence o melhor, vai que ela esta com ele só por estar, você pode perder uma oportunidade de se dar bem. Arriscar nao mata.
tem uma única vez e se ela ñ quiser ai deixa quieto e respeite a decisão dela + tente.
Fale com ela... Se ela também quiser não vai pegar mal...
TENTA NO MINIMO VAI LEVAR 1 NAO