Transo com meu ex namorado ?!?

E o seguinte, namoramos por uma ano, um namoro muito conturbado de muitas brigas e términos. A família dele nunca gostou de mim, daí terminamos de vez a um mês, com duas semanas de término ele me procurou querendo conversar e tal. Tudo bem o encontrei e conversamos. E ele disse que quer muito estar comigo mas que ninguém quer agente juntos mais ( o que é verdade) ok tbm concordo. Daí nos ficamos, passamos a noite juntos como se fosse antes sabe, é eu ele com um papo de me pedir tempo, tá me pedindo calma, só que eu nem sei o que eu tô esperando... Pq ele é um cafajeste pq tá ficando com outras garotas, saindo, e dizendo pra mim ainda que está amando essa vida. Mas que ainda gosta de mim pra mim ter calma n sei o que. A verdade é que eu nem sei se o quero de volta... mas as vezes sinto saudade e caio na besteira de ir pra cama com ele... igual ontem... dormimos juntos e foi perfeito, melhor até do que quando estávamos namorando, esta melhor assim mas o que me incomoda é que nos agora ficamos com outras pessoas e isso não é legal. Mesmo um gostando do outro. O que faço paro de transar com ele e dou um gelo pra ver se ele se toca ? Dêem opiniões pra ver me ajuda aqui galera... ps: tenho certeza absoluta que ele ainda ame ama.

Comments

• Na verdade ele só quer se.xo. Se ele quisesse te namorar novamente, ele já estava com vc

• o rabo é teu, cê dá a quem quizer

• " Pq ele é um cafajeste pq tá ficando com outras garotas, saindo, e dizendo pra mim ainda que está amando essa vida. Mas que ainda gosta de mim pra mim ter calma n sei o que."

querida, você descreveu o golpe que TODOS NÓS HOMENS aplicamos em ex-namoradas.

Se ele te amasse mesmo, se ele quisesse MESMO te namorar novamente, estariam juntos agora, apesar dos motivos alegados.

Da maneira como estão, com ELE ficando com todas e te com endo a hora que quer (eu não li que você também esteja aproveitando a vida de solteira...), e você ESPERANDO, melhor dar um corte e seguir sua vida, pois o mau acostumou com isso, agora ele não vai abrir mão do harém dele - você inclusa.

Homem quando vem com esse papo de pedir pra esperar, "estou confuso", "não quero te magoar", mas continua te comendo é CAÔ! Falo isso porque sou homem e CANSEI de aplicar esse caô em ex-namorada ou ex-ficante.

Enquanto você espera, a gente passa o rodo, essa é a VERDADE!

SE LIGA!

Sign In or Register to comment.