VOCE JA VIU ASSOMBRAÇÃO?

Comments

  • Garota ja vi muitas, por exemplo quando estava na casa da namorada do meu irmão, lá era tipo a casa la em baixo e um morro em cima ai tinha que descer a escada, nesse morro tinha um quartinho de ferramentas, o povo da familia dela costumava falar que lá era o quartinho do Jason, eu nem acreditava quando um dia eu desci la sozinho, era umas 2:00 da manhã, a porta abriu sozinha, bem devagar e o pior de tudo, não tinha vento nenhum, aí caiu algo lá dentro e a porta fecho bem rapido, aí eu desci correndo.

    Outro caso foi na casa da minha tia, pois lá morreu um cara a uns 10 anos atrás, a casa dela tem 4 quartos, em um corredor imenso, eu tava nesse corredor e o quarto dela ficava no ultimo corredor quando olhei para a porta do quarto dela tinha um homem com blusa preta e com toca, quando eu pisquei o olho não tinha mais nada lá, falei pra minha mãe mas até hoje ela não acreditou em mim pois nunca mais voltei na casa da minha tia.

    Outra vez foi quando estava voltando pra casa do Playcenter era umas 23:00 a rua estava deserta, e tinha um cara descendo a rua lá na frente e eu estava a uns 30 metros de distancia o cara virou a esquina aí eu fiquei pensativo e corri pra ver se era pessoa mesmo, não tinha mais nada na outra rua, e a outra rua não tinha nenhuma casas e ela era imensa não teria tempo do cara entrar em lugar nenhum pois não tinha casas nenhuma...

    Ja contei 3 história e acho que digitei demais já boa noite e bom carnaval! \O/

  • e o pior é que ele continua aparecendo e quer voltar a qualquer preço.

    http://www.google.com.br/search?tbm=isch&hl=pt-BR&...

  • Não, porque isto não existe.

    O que existe são seres que não possuem corpo físico e que fazem mal as pessoas, normalmente eles usam as suas lembranças ou seus medos para fazer com que você acredite neles. Estes serem são chamados de demônios ou anjos caídos.

  • Jà!!!

    quer saber qual?

    é só ouvir o refrão da musica MARCA EVIDENTE - Israel e Rodolfo

  • isso nao existe ao nao ser se apessoas for pertubada ai pode ver espiritos malgnos ouvi vozes etc mas ai e outra coisa

  • nao, isso nao existe ... so na sua imaginacao seria possivel... ok vou indo ...

  • isso é fruto da imaginação das pessoas

Sign In or Register to comment.