Muitas pessoas também não gostaram dessa Linha do Tempo e querem tirar.
As pessoas dizem que não tem como... mas tem sim!
Eu fiz uma vídeo aula de como removê-la, é rápido, o vídeo tem 2min e 36seg, mas isso porque eu tive que explicar passo a passo, mas para você removê-la você vai precisar de uns 30 segundos!
Não dá pra tirar. Logo, logo todos os usuários terão. Por enquanto está sendo opcional, mas uma vez que vc aderiu, não consegue reverter. à o novo Facebook. Já vi muitos reclamando. Eu que não sou besta nem nada, vou deixar a po.rra como está, não vou mudar meu Facebook. Só quando o site mudar e não tiver mais opção de perfil antigo. Ouvi dizer que isso vai acontecer.
Comments
Oi, EU! kk
Muitas pessoas também não gostaram dessa Linha do Tempo e querem tirar.
As pessoas dizem que não tem como... mas tem sim!
Eu fiz uma vídeo aula de como removê-la, é rápido, o vídeo tem 2min e 36seg, mas isso porque eu tive que explicar passo a passo, mas para você removê-la você vai precisar de uns 30 segundos!
http://www.youtube.com/watch?v=bSZnKcI5P2o
Espero ter ajudado!
eu tmb cai nessa
Não dá pra tirar. Logo, logo todos os usuários terão. Por enquanto está sendo opcional, mas uma vez que vc aderiu, não consegue reverter. à o novo Facebook. Já vi muitos reclamando. Eu que não sou besta nem nada, vou deixar a po.rra como está, não vou mudar meu Facebook. Só quando o site mudar e não tiver mais opção de perfil antigo. Ouvi dizer que isso vai acontecer.
NÃÃÃO DÃÃÃÃ
AII KI ÃDIO DESSA LINHA DO TEMPO ¬¬'
eu até iria fazer outro face só q essa linha vai ser automatica para todos ¬¬'
Não tem como tirar, é o novo perfil do facebook
Uma vez adotado você não pode tirar rs