Mães, me ajudem por favor!!?
Ganhei meu filho a 11 meses e somente agora minha menstruação desceu, quanto tempo essa mentruação vai durar? vou ficar passando mal até que ela acabe?
Update:Obs: eu não sou nenhuma vadia,e nao abri as pernas pro primeiro nego funkeiro que vi....sou uma mulher casada, meu marido é um homem direito, trabalhador e nao que isso interesse mas ele é branco...meu filho foi fruto de um relacionamento maduro e prolongado e se for pra entrar pra falar ***** é preferivel q nem entre.
Comments
Amiga, se você estava amamentando é natural que sua menstruação só tenha descido agora e provavelmente ela ficará pelo seu tempo habitual. Você não informa o que está sentindo, mas teoricamente não deveria sentir nada diferente do que sentia em suas menstruações antes de engravidar. Qualquer coisa diferente disso é motivo para uma consulta médica. Boa sorte.
A thata osbourne . tá certa
E esse povo que fica te xingando, é só não ligar! Isso é coisa de gente que não tem o que fazer!
Beijos e boa soorte
Você precisa ir a um ginecologista só ele tirará suas dúvidas. Bjs
Vc não está tendo acompanhamento ginecologico? à importante que vc vá a um com urgência!
Responde a minha?
Minha mãe mando voce tomar no ** vadia,devia ter pensado antes de abrir as pernas pro primeiro nego funkeiro que viu.