Na sua opinião, Qual é a melhor banda de rock de todos os tempos?
Update:
Anjo da noite concordo
Eu acho que é AC/DC tipo por que é uma banda muito ****
mas a que eu mais gosto é guns n roses
o resto falam a Maior não az que vc mais gosta
Update 3:mister punkel
Eu sei que é uma banda satanica não é só por que ela é satanica que eu tambem sou
**** - se se os integrantes são satanicos eu é que inportar gostar do son da banda
Comments
guns and roses concerteza
à NOIS MANO AC DC à MTO FOOOODAAAAAAA
à impossÃvel escolher uma só no meio de tantas bandas boas...
AC/DC, porque é a uma banda que realmente me agrada, é uma das antigas que está em atividade, e nunca perde o geito de fazer musica.
Cream
AC/DC é uma banda Satânica as Iniciais querem dizer: Ante Crito/ Odio a Cristo
Satanismo, expressão da precariedade da sociedade
“ Ninguem serve ao demônio gratuitamente e por amor “
Para compreender melhor o satanismo ativo, ele o classifica em 3 categorias: satanismo de adolescentes, satanismo ácido e satanismo racionalista.
O satanismo de adolescentes é próprio de pessoas nessa fase de idade, que formam grupos satânicos, ainda que não conheçam nada sobre o satanismo.
Os pré-adolescentes ou adolescentes fazem isso por curiosidade e movidos por uma busca de identidade e de auto-afirmação frente aos adultos. Geralmente estão em busca de afetividade e socialização. Costumam reunir-se à s sextas-feiras à noite, tomar bebidas alcoólicas, ouvir rock e, com algum iniciado no satanismo, vão aprofundando no conhecimento da filosofia do grupo. Ãs vezes, se há algum adulto, é ele quem os inicia em atos imorais; esse adulto geralmente tem dificuldades psicológicas ou éticas.
1)-O satanismo ácido reúne pessoas que já executam atos mais graves, como consumo de drogas, atos sexuais e orgias e possivelmente delitos. Geralmente são jovens com alguma conduta desviada, que escolhem esse comportamento como uma forma de agregar-se e de expressar poder diante do seu grupo social. Freqüentemente não conhecem a teoria do movimento satânico, mas utilizam esse nome para gerar temor ou medo entre as pessoas.
2)-O satanismo racionalista é próprio de pessoas cultivadas intelectualmente, que geralmente leram obras de Nietzsche e Crowley. Seu satanismo é fruto de uma opção pessoal e de uma filosofia de vida. São pessoas comuns e correntes, não realizam necessariamente rituais e não entram em conflito com o grupo social em que estão; simplesmente não concordam com os convencionalismos culturais, religiosos ou legais da sociedade atual. Este seria o autêntico satanismo com motivações filosóficas.
Diante dessa realidade, apresentam-se 2 interpretações. Uma, anti-satânica, que acredita que o satanismo é como uma máfia que organiza um complô contra os bons costumes, contra a Igreja e contra as religiões. Cria-se um rumo-pânico que produz notÃcias alarmantes. Em outras palavras, seria o flagelo apocalÃptico do anticristo feito realidade.
Trata-se de um exagero, levado a cabo dentro de grupos fundamentalistas cristãos, ainda que haja, efetivamente, atos cometidos por grupos satânicos, mas não na proporção que eles calculam.
A outra interpretação leva a uma atitude mais crÃtica e mais real. O satanismo não é a obra-prima da multinacional do mal, mas a expressão da precariedade da sociedade.
A falta de afeto na famÃlia e a destruição da mesma, a marginalidade e a exclusão social e o vazio de uma sociedade competitiva, consumista e individualista são a matéria-prima do satanismo.
«Os adolescentes que crescem sem a presença dos pais, os jovens que não tiveram oportunidades na vida e a falta de uma genuÃna experiência religiosa em um meio voraz criam bases para o surgimento da ideologia satânica, como meio compensador de carências ou expressão dessa carência.
"Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes" (Isaac Newton)
Visite e deixe seu comentário em meu blog:
http://berakash.blogspot.com/search/label/Ate%C3%A...
RESTART...KKKKKKKK' TO ZUANDO
AKY Ã ROCK AND ROLL NA VEIA...
NAO DAH PRA FALAR UMA SOH, MAIS HÃ MTAS BOAS COMO AS PESSOAS DISSERAM AI EM CIMA...MAIS EU GOSTO DE SLIPKNOT, MELENCOLIN, BLINK 182, AC/DC, FOO FIGHTERS, NIRVANA E A QUE NAO PODE FALTAR, POIS A PESSOA COMEÃA A ESCUTAR ROCK ESCUTANDO GUNS AND ROSES, ESCUTANDO SWEET CHID O' MINE...E DENTRE OUTRAS COMO BON JOVI, THE BEATLES, QUE ESSAS SÃO O ROCK CLASSICO, AQELE QUE ATRAVESSOU GERAÃÃES;
ESPERO TER AJUDADO ATÃ MAIS
Iron Maiden
eu te digo de forma bem cinsera, não existe essa coisas de melhor banda de rock de todos os tempos, varia de gosto de cada pessoa, tudo vai acontecendo com o tempo, existe varias bandas no mundo boas, mas cada um tem seu ,gosto... para responder essa pergunta de forma correta, é aquela banda onde todo o mundo gosta, acho dificil ter uma banda que todo mundo goste, cada um de nós tem sua banda favorita, Guns’n Roses pra mim é o melhor...
Jimi Hendrix Experience