Pra quem tem aparelho fixo ou já teve!?

Eu fui na dentista fiz a documentação, ai ela mandou a autorização pro convenio e esta tudo ok pra colocar!! Ontem eu marquei e a secretária dela falou que ia fazer a montagem! Mas eu ainda não coloquei os separadores! Será que eu já irei montar todo o aparelho? Doí para colocar a banda? Depois que eu colocar meu dente vai ficar doendo quanto tempo? Ela vai colocar na parte de cima e de baixo tudo junto?

Comments

  • não! nao tem como ela montar o aparelho todo em um dia se nem msm vc esta com separador. quer dizer que ela vai colar primeiro alguns brackets e colocar o arco ,mas cada dentista tem seu modo de trabalho.a banda nao doi não oque doi msm são os separadores! cerca de 3 dias,como falei cada dentisa tem seu modo de trabalho mas comigo foi so na parte inferior! espero ter ajudado

  • Eu usei aparelho durante 5 anos,no começo ela coloca duas borrachinhas entre os dentes de trás.Provavelmente você vai ficar um tempo com as borrachinhas pra depois colocar os braquets.

  • Não dói por a banda, dói os separadores que colocam antes de por a banda, pra dar espaço. Dói um tempo depois. Parece quando a gente come e fica aquele pedacinho de carne entre os dentes incomodando.

    Depois acostuma e você nem sente mais, em mais ou menos uma semana.

  • Gattinha (JEITODEFALAR) eu uso aparelho vai fazer 1 ano , você vai no DENTISTA toda vez que ela marcar , ai quando você for , ela vai apertar , por exemplo : Eu fui no Dentista ontem , ela apertou ; então depois de uns 20 minutos vai começar a doer , e toda vez que eu mordo ou como alguma coisa , dói .. Sobre a banda , não dói nada , pra colocar , viu ? Pode ficar , tranquila :D Então , sobre ela colocar em cima e em baixo , depende ; O meu ela colocou , primeiro em cima , depois ela colocou em baixo , é tão ruim o gosto daquela COLA , hahahaha ; Espero , que tenha ajudado , viu ?

  • Provavelmente n vai montar o aparelho ainda

    cmg foi assim ela boto os separadores do lado direito da boca

    pra eu poder continuar a comer,pq e uam dor orivel

    e se ela botar em tudo direto,te prepara pra comer sopa uma semana

    depois de ela colocar a banda ainda vai emcomodar um bucado

    pq e umonte de ferro na boca,emtao e normal doer msm

    com o tempo acustuma, com a dor e as afitas q virao kk

    eu axei muito ruim o cmç, mais jah to a quase 2 anos e agora nem sinto mais

    vlws

  • Depende de muitas coisas..

    Não doi colocar a banda nem o aparelho, é tudo tranquilo ^^

    Doi só depois, porque pressiona.. Mas é uma dor totalmente normal, nem chega a DOER e tal... Se acustuma..

Sign In or Register to comment.