Por que as mulheres fazem amor e os homens fazem sexo ?

eis a queeestao :D'

Comments

  • Porque as mulheres são mais românticas e sentimentais e os homens mais tarados, HEHHEHE

    Bjs♥

  • Por que fazer o papel masculino é bem mais fácil, não precisa necessariamente de motivos para justificar o por que, afinal de contas, o homem não "sofre nada", ou seja não fica grávido,não perde nada como "virgindade", não estraga o corpo depois do parto, não fica 9 meses gravido c/enjoos, noites acordados para amamentar, e etc..

    A mulher faz AMOR, porque precisa de justifica p/o ATO, entendeu? Ela sai perdendo muito, não acha? as consequencias sobra tudo pra ela....percebe?

  • Porque as mulheres são mais sensíveis, amorosas, maternais e se iludem facilmente, não visam somente sexo, mais os homens dormem , acordam, pensando nisso, porque para eles a vida sem sexo não tem sentido, valor!

  • Voce PAROU no tempo, isso já era !!

    Realmente os homens podem separar perfeitamente "SÓ SEXO" de um "RELACIONAMENTO", nao precisa haver conexao alguma entre eles. No entanto ATUALMENTE isso também ocorre com VARIAS mulheres, que alias acabam sendo mais "agressivas", ou melhor, ATIRADAS do que homens !! Eu já vi e conheço pelo menos 2... e veja bem, nao estou falando de "vagabun.das" nao, sao simplesmente muito resolvidas.. se nao estao afim de um RELACIONAMENTO, mas estao afim de sexo, se previnem, etc.. mas "saem a caça" mesmo !!.

    Realmente os tempos mudaram !!!...rsrs

  • Essa pergunta é retroativa. Se fosse algumas decádas atrás..

    Hoje as mulheres são tão involúveis quanto os homens.

    Fazem sexo por sexo, sem nenhuma emoção pelo homem.

    Quando encontra uma panaca, casam e continuam procurando fora.

    Não vou generalizar, pois o que conta é o valor e a moral, o que hoje está em crise.

    Para muitos poucos mesmo!!!

  • É.. tem muita resposta...mas acho q sei q vc quer dizer... Talvez seje aquele romantismo, a insinuação, o flerte...Aquele algo mais q esquenta a líbido e hoje em dia não dá tempo porque os caras já vão pras finais sem passar pelas preliminares..Bem c for isso q vc quis dizer eu concordo com sua pergunta . E digo nós perdemos muito com a tal pressa!!

  • Ah!!!

    Dizem qe os homens comem com os olhos e a mulher com o coração!

    Há qem diga!!! eu não creio! bjos da Sol!

  • Desculpe amiga, mas a sua pergunta não é verdadeira. Você pode fazer amor, mas não as mulheres de forma geral. Se assim fosse não haveriam as profissionais do sexo. Acho que ambos os sexos fazem amor e sexo, depende do parceiro.(a), Afinal ambos são serem humanos. Atualmente as mulheres fazem mais sexo que o homem e normalmente começam a vida sexual bem antes que o homem. Atualmente encontrar uma jovem de 13 anos virgem é difícil. Já o homem geralmetne começas a vida sexial depois dos 15 anos e com mais intensidade pelos 18 anos.

  • Para!!! hje em dia a mulherada esta avançando em homens, querem sexo tbem, sem culpa ou pecado, na noite vemos isso em bares boates e até mesmo nas ruas, se interessam ja se aproximam sem compromisso ou falso moralismo.

    Essa de " eles querem se aproveitar de mim" já era, é coisa da epoca da vovozinha, hje a maioria das mulheres curtem a sexualidade, as vezes até de maneira irresponsável.

    Se é bom ou ruim, só o tempo dirá.

  • apesar de amar todas de cada vez, cada uma de um modo, com as ki foram minhas namoradas eu fiz amor, com as aventurazinhas sexo rapido e repetitivo kkkkkkk, si ke mi da sem nem me conhecer direito

    as vezes ate vo so ki pra mim nao passa de uma cadela no cio.

    nao posso respeitar quem nao si faz respeitar.

Sign In or Register to comment.