Como Seria um Garoto Perfeito pra vcs?

Eu to Esperando um,ee vcs ???

Comments

  • Alguém que te ame e te respeite, que tenha atitudes de homem.

    Não importa a beleza, pq o q faz a pessoa ser bonita ou não são suas atitudes e não o seu exterior.

    Eu já tenho o meu, estou com ele há quase três anos e estamos noivos há 3 meses.

    Mas saiba que é impossível alguém que nos agrade em 100%, também temos que saber respeitar algumas coisas, para que assim também alguém nos ache perfeita.

  • ngm é perfeirto mas se vc quiser posso me enquadrar no seu quadro de garoto perfeito XD se q sabe amor mas nao sou tao perfeito assim :D

  • kkkkkkkk.... eu ri

    Mas é o seguinte: NÃO EXISTE GAROTO PERFEITO, E SE EXISTISSE, ELE ESTARIA PROCURANDO UMA GAROTA TBM PERFEITA, Q NÃO SERIA VC...

    Responde aí tbm:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • , ooi Amanda *-*

    Não precisa ser perfeito , quero um que apenas me complete , e me faça feliz e me ame do jeito que eu sou .

    - beijo de chocolate :*

  • O garoto dos meus sonhos é alto, bonito, simpático, um pouco sério, loiro, carinhoso, trabalhador, inteligente, com dinheiro no bolso rsrsr ... membro da minha igreja e o mais importante, apaixonado por mim =D

    É querer de mais, né?! Se avistar algum por aí com essas caracteristicas, favor me apresentar, ok?!

    Bjs

  • EDUCADO RICO SÉRIO HONESTO QUE ME AMASSE...PRA SER FIEL SEMPRE!

  • então senta e espera minha querida , ngm é perfeito :\

Sign In or Register to comment.