Quero instalar o vista Mizer, meu PC não vai dar Pau?

Processador: Intel Pentium Dual core 1.80 GHz( Aff eu ainda troco meu processador!)

Memória: 2GB

HD: 250GB Samsung

E ai meu PC vai rodar normalmente o vista mizer 2.5.2.0, sem alteração de velocidade, sem dar bugs, etc?

Comments

  • Com esta configuração seria melhor vc formatar seu computador e colocar o windows vista caso vc tenha uma placa de video boa, esses programas que transformam os XP's em vista não são muito confiáveis pois podem prejudicar o XP invalidando algumas funções depois que vc desintalar. Mas esse Mizer é o que eu ainda não ouvi uma crítica, desses "conversores" de vista o mizer é o melhor vale a pena tentar.

    Obs: Não chinga teu processador coitado, existem piores vc pode tá se aborrecendo com outro hardware e decontando nele. Valeu!!!!

  • cada micro responde de maneira diferente a esse programa.

    Se você que instalar, vai ter que fazer por sua conta e risco, pois qualquer que seja a resposta, não hvará garantias.

  • pau não, sua configuração é muito boa , e também o vista nem é tão pesado, rodará sem bugs tranquilamente.

    só te aconselho a criar um pontode restauração, pq ele renomeia as dlls do windows.

    ate+

  • lol se o windows vista eu rodo com 512 esse tema deve roda de boa

  • vai rodar blz!!!

    comum pc desse, vc roda até win seven

  • se nao for pra jogar nem colocar programas pesado pode ser que sim, isso se voce tem alguma placa de video de no minimo 128MB, e sua memoria for ddr2. Vai rodar mas a medida que voce for colocando programas pesado ai vai ficar meio lento.

Sign In or Register to comment.