Eu acho que se uma pessoa acredita em deus com certeza tem e deve acreditar no diabo, agora os ateus que não acreditam em deus, qual seria o sentido da existência do diabo?
Os agnósticos não podemos negar nem afirmar nenhuma das duas deidades!!
Olha para o pastor o Diabo e bom negocio, eu desconfio que os pastores tem um pacto com ele, pense bem. eles desafiam o demônio, mentem, rouba, tira o resto que sobrou do salário mínimo do trabalhador, vende passagens para o Céu, com certeza o diabo e um bom negocio. Agora para a pessoa honesta Deus e sempre melhor.
Não! O tempo de existência da Terra até a chegada de Jesus Cristo, mais 1000 anos solitário na Terra e depois será morto, a Terra reformada e os santos escolhidos de Deus retornarão para cá!
Comments
Eu acho que se uma pessoa acredita em deus com certeza tem e deve acreditar no diabo, agora os ateus que não acreditam em deus, qual seria o sentido da existência do diabo?
Os agnósticos não podemos negar nem afirmar nenhuma das duas deidades!!
Ω
os dois existem, segue quem vc quiser, a escolha é sua!
que pergunta mas besta logico que em DEUS
Olha para o pastor o Diabo e bom negocio, eu desconfio que os pastores tem um pacto com ele, pense bem. eles desafiam o demônio, mentem, rouba, tira o resto que sobrou do salário mínimo do trabalhador, vende passagens para o Céu, com certeza o diabo e um bom negocio. Agora para a pessoa honesta Deus e sempre melhor.
Depende, se você for satanista, você acredita no diabo, se você for católico, acredita em Deus.
Tudo depende do ambiente em que você for criado.
na verdade depende da religiao
a minha por exemplo acredita nos dois + a salvaçao vem de deus
Melhor é acreditar em Deus e deixar o cão em paz.
Não! O tempo de existência da Terra até a chegada de Jesus Cristo, mais 1000 anos solitário na Terra e depois será morto, a Terra reformada e os santos escolhidos de Deus retornarão para cá!
http://groups.google.com.br/group/falando-em-Deus?...
Tô por fora...
continuei assim sem acreditar no Diabo que ele levara vc pro inferno