Poderiam me dizer como é o mangá Claymore?

Tava pesquisando por uns mangas shounen e me disseram sobre Claymore.

Queria saber da opinião de vocês como é esse mangá.

Eu não leio muito mangás, só leio Naruto e Bleach.

Também não sou muito fã de ler romances.

Comments

  • A história se passa num mundo medieval onde humanos convivem com criaturas chamadas de Youmas. Os Yomas são demonios capazes de copiar a forma humana, vivendo infiltrado nas vilas, sem chamar atenção, devorando pessoas sem serem identificados. Desta maneira, uma organização foi criada, para combater essas criaturas misteriosas, guerreiros metade humano e metade Youma, com o unico objetivo de derrotar os Youmas. Estes guerreiros ficaram conhecidos por Claymores, talvez pela espadas que utilizam, e tem em sua caracteristicas serem todas mulheres e possuirem olhos prateados. As Claymore são criadas apartir de carne e sangue Youma em seres humanos, criando seres hibridos muitas vezes mais forte que o Youma original.

  • olha cara ele conta uma historia medieval onde existem montros ( que se chamam YOUMAS ) que comem humanos e podem enttrar no corpo de alguem e controla-los, e humanos normais nao podem derrota-los sao muito fortes, entao que surgem as clayores mulheres que sao metade humana e metade youma, que podem senti-los e assim lutar com eles. Ele é bastante sangrento viu.

    Eu pessoalmente gosto muito muiito mesmo, tem um anime dele tambem que recomendo.

Sign In or Register to comment.