Pra mim beleza interior não é só para decoradores não e vou te dizer por que:
1 - Homem bonito de mais é metido de mais é galinha de mais e da trabalho de mais e geralmente, é cabeça oca de mais!
2 - Esse Homem bonito de mais que é metido de mais que é galinha de mais e que da trabalho de mais e que geralmente, é cabeça oca de mais, um dia pode ficar careca, gordo, sofrer um acidente e fik deformado(credo! rs)!
3 - Esse Homem bonito de mais que é metido de mais que é galinha de mais e que da trabalho de mais e que geralmente, é cabeça oca de mais e que um dia pode ficar careca, gordo, sofrer um acidente e fik deformado(cruzes!) vai ENVELHECER!
4 - E seu você pretende envelhecer com esse Homem - bonito de mais que é metido de mais que é galinha de mais e que da trabalho de mais e que geralmente, é cabeça oca de mais e que um dia pode ficar careca, gordo, sofrer um acidente e fik deformado(cruzes!) e que vai ENVELHECER -pense em como manter uma convivencia agradavel e sadia com alguem que vc nao vai conseguir conversar por cinco minutos consecutivos, alguem que nao tem nada a te acrescentar, alguem que por ser taaao bonito vai te dar taaanto trabalho e vc vai ter taanto ciume que nem vc e nem ela vão aguentar?
Entre outras...
Entendeu?
Não julgue as pessoas por como elas são fisicamente ou pelo que elas têm. Procure ter olhos de DECORADOR então!!!
Concordo com você que beleza de interior seja para decoradores. No ser humano eu aprecio muito a beleza interior de cada individuo, e acho muito importante.
Comments
Pra mim beleza interior não é só para decoradores não e vou te dizer por que:
1 - Homem bonito de mais é metido de mais é galinha de mais e da trabalho de mais e geralmente, é cabeça oca de mais!
2 - Esse Homem bonito de mais que é metido de mais que é galinha de mais e que da trabalho de mais e que geralmente, é cabeça oca de mais, um dia pode ficar careca, gordo, sofrer um acidente e fik deformado(credo! rs)!
3 - Esse Homem bonito de mais que é metido de mais que é galinha de mais e que da trabalho de mais e que geralmente, é cabeça oca de mais e que um dia pode ficar careca, gordo, sofrer um acidente e fik deformado(cruzes!) vai ENVELHECER!
4 - E seu você pretende envelhecer com esse Homem - bonito de mais que é metido de mais que é galinha de mais e que da trabalho de mais e que geralmente, é cabeça oca de mais e que um dia pode ficar careca, gordo, sofrer um acidente e fik deformado(cruzes!) e que vai ENVELHECER -pense em como manter uma convivencia agradavel e sadia com alguem que vc nao vai conseguir conversar por cinco minutos consecutivos, alguem que nao tem nada a te acrescentar, alguem que por ser taaao bonito vai te dar taaanto trabalho e vc vai ter taanto ciume que nem vc e nem ela vão aguentar?
Entre outras...
Entendeu?
Não julgue as pessoas por como elas são fisicamente ou pelo que elas têm. Procure ter olhos de DECORADOR então!!!
Espero ter clareado essa sua cabecinha!
Bjinhux
ta ai uma pergunta dificil!
Beleza não é tudo, mas uma pessoa muito feia é ruim de encarar, mas tb uma pessoa muito bonita e que magoa e maltrata a gente tb é muito ruim de encarar...
Um pouco de boa aparência e boa qualidades é o ideal!
Sim, para mim é fundamental dependendo da situacao beleza é necessário, através dela podemos conseguir muitas coisas, das quais se somos um etezinho jamais conseguirÃamos.
Essa é a pura e dura realidade.
tuuudo tudo naum neh.. mas coopera!
=]
bjus
Pessoalmente eu vejo a beleza exterior, como algo bonito de se ver e contemplar! Mais a verdadeira é a interior, aquela que faz a gente admirar a pessoa, querer estar junto dela, ouvi-la................................O tempo acaba com a beleza exterior, por mais cuidado que se tenha, mais com a interior, só a morte!
Olá, amiga,
Concordo com você que beleza de interior seja para decoradores. No ser humano eu aprecio muito a beleza interior de cada individuo, e acho muito importante.
Beijokas
Se vc tem dinheiro a Beleza nao importa...nao somos avaliados pelo qe somos e sim pelo qe temos...nao e verdade um abraço...wil
não é tudo, mas para você começar a se interessar tem que te chamar a atenção, senão você nem liga!!
eu acho que pra ficar com uma pessoa pela primeira vez sem conhecer nem nada, a beleza fala mais alto... Mas pra um namoro ja acho que não, um namoro de verdade, que der certo mesmo, a pessoa tem que gostar muito do companheiro e para gostar não é com a beleza que a gente conquista, ate porque afinal depois que a gente gosta a pessoa passa a ser perfeita!