Um recado p/ os machistas?

Seus otários o mundo está mudando!...e vocês ainda vão levar muito na cara até q aprendam a respeitar as pessoas,inclusive aos homens d bem!..kkk...pois o feminismo veio inclusive p/ defender o direito deles tb!...o feminismo é uma luta por direitos e deveres iguais!...p/ quem ñ sabe,feminismo ñ é femismo,q é o oposto do machismo!...

E c a carapuça lhes serviu,ñ venham c/ palhaçadas...pois serão denunciados e ou bloqueados!...

Update:

Wilson:impossível!...c é tão bobinho né...rs.

Comments

• concordo com vc, ha certas coisas que devem morrer para que a sociedade evolua, so não concordo com a mudança do conceito de familia. Ae wilson não precisa ofender a moça, respeite a opinião dela.

• Esse Wilson só comenta coisas machistas, aff, dá nojo!

• Gostei do que você disse aos machistas mais eu não sou,sou homem mas não bato em mulher então isso só pode acontecer com os machistas que se acham o super-homem.

• Que briga dos sexos besta!

Fico vendo isso em todo lugar.. Uma perca de tempo!

Sou solteira, moderna e não fico gastando ar mudando cabeça de asnos.

Viver a vida é mais interessante..

• Eu acho machistas ridículos! Eles passaram 9 meses numa mulher, quando nasceram ela cuidou bem deles, e agora fica aí falando mal? Bando de ingratos!

• Concordo , esses machistas ainda vão levar muito na cara ....

Comigo o machismo não tem vez não , comigo os machista Tomam No Cuu ...

• aahahahahahhaha,James Hetfield paga de tr00zão,mas no fundo é um verdadeiro bundão.

• que direitos do homem de bem vcs defendem,o direito dele perder a casa no divorcio,o direito de quando ele bater na mulher,receber punição maior do que quando ela agredir ele?

James,nem precisava perder tempo explicando,tava na cara kkk

não to nem ai pros gays,vida deles,problema deles,mas sou antifeminista e contra a hipocrisia politicamente correta.

• concordo!

• Chuck Norris, meu irmão, não sou homofóbico não.

Sabe por quê fiz aquela pergunta? A IRRITAÇÃO com os posers anda grande demais! É preciso tu chutar o balde pra aqueles POSERS MALDITOS entender o que é Death Metal.

Vale lembrar, meu estilo favorito é GRINDCORE, que como já disse, é anti qualquer tipo de preconceito. Com animais, gays, mulheres, negros, latinos, etc.

Eu chutei o balde, porquê é necessário pagar de tr00 naquele lixo Rock&Pop.

Sign In or Register to comment.