UMA PERGUNTA SOBRE PERDÃO, QUEM SERIA CAPAS DE ESQUECER E PERDOAR?

historia real, qual seria a sua reação se fosse com vc, no natal de 2005 vc estava no sitio do teu sogro com sua esposa gravida, o irmão dela com a esposa a filha deles de 9 anos de idade, em certo momento tua sogra flagra teu sogro tentando violentar a neta de 9 anos, a menina conta que os abusos já duravam algum tempo, e vc ouve tua sogra falar, "eu pensei que ele tivesse aprendido", teu sogro chega a ser preso mas é liberado 5 dias depois, durantes a investigações, e descoberto que a tempos atrás quando teu sogro ainda era solteiro ele já havia violentado uma irmã de 12 anos e além disso surgi-o a suspeita que tua esposa também teria sido violentada por ele e que tua sogra sabia do ocorrido porem encobriu por medo de represarias, o processo foi engavetado e teu sogro jamais respondeu, hoje vc tem uma filha de 9 anos e vc foi convidado para passar o natal no sitio deles, porem por motivo de trabalho vc não pode ir, a pergunta é, vc seria capas de esquecer tudo que aconteceu e deixar tua filha ir sozinha, ou vc acha que seria impossível confiar em alguém com um histórico deste e proibiria sua filha de ir com eles?

ATENÇÃO, a pergunta não é sobre religião, então evitem respostas do tipo, só a DEUS cabe perdoar, resposta, apenas o que vc faria

caso aconteceu na família e não obrigatoriamente comigo

Update:

o acusado é irmão do meu sogro e pra falar a verdade, hoje eu ate gostaria que ele convidasse minha filha para ir ao sitio, ate por que ela tem 15 anos e é faixa preta de judô, com certeza ele ia ganhar o que merece

Comments

  • Eita!

    Honestamente? Não deixaria! A integridade física e psicológica da minha filha tem que estar em primeiro lugar, e mesmo se fosse algum parente de sangue, que tivesse esse tipo de histórico, jamais deixaria minha filha sozinha com ele. E se um infeliz relasse em um fio de cabelo da minha filha com maldade, independente se for sogro, cunhado, primo... não gostaria de estar na pele dele. Quanto a sua sogra, ela parece ser conivente (apesar de não concordar, não faz nada).

    Se eu fosse você, não deixaria sua filha ir. Se a ceia de natal é tão importante, comemore entre você e sua esposa, ou entre vocês e colegas, parentes que moram próximos ou até mesmo amigos... mas não deixe ela ir. Melhor prevenir que remediar.

    Não tenho filhos e nem sou casado. Mas posso imaginar sua angústia.

    Sou cristão, e acredito que devemos perdoar, mas isso não significa que não devemos prevenir. Isso é grave.

  • Perdoar ou não, eu não sei, mas fato é que, msm perdoando (se for o caso) não se pode dar mole! Não deixe sua filha ir, e se ele não gostar, dane-se, pois seu sogro fez por onde não ser confiável.

    Fique bem, luzes!

  • Olha, jamais iria perdoar e não deixaria minha filha perto dele.

  • Cadeia e o mínimo. Isso se eu não quebrasse os dentes dele.

  • nossa, que horror. jamais perdoaria. isso não é um simples caso de estupro, é um caso de pedofilia. pedofilia é doença, e um sujeito assim deveria estar preso/internado. não poderia estar solto há 10 anos. eu teria cortado relações com essas pessoas, tanto é que nem me convidariam a passar o natal com eles.

    se caso ainda os conhecesse, jamais deixaria um filho sozinho com eles.

Sign In or Register to comment.