quem curtiu o Linkin Park no SWU?
a globo mais o swu vão lançar um questionario sobre as bandas que se apresentaram no ultimo swu no brasil. as 5 bandas mais votadas vao assinar contrato com a globo news e ter entrevistas ao vivo via sky e internet por um ano. e como se isso não bastasse neah: neste questionario vai ser assim: vc escolhe a banda e responde perguntas sobre ela, depois se vc acertar mais de 95% das perguntas, a banda vai ganhar 1 ponto (voto). e as pessoas que acertarem 100% (todas) das perguntas, vao participar de um sorteio para assistir o proximo SWU no brasil de camarote e ainda por cima, conhece-los no camarim e ter direito a se apresentar durante o show tbm...( isso só acontecera se a sua banda for a mais votada/que tiver mais pontos)... daqui dois meses o site sera lançado, e para que ngn fique pesquisando a resposta, o site vai ter um progaminha que bloquia todas as sua janelas/abas abertas no mesmo tempo...
Comments
Eu curto Linkin Park em qualquer lugar xD
Eu só assisti um pouco do show do Linkin Park,mas valeu por uma vida.
eu sei que é triste + eu perdi o melhor show da minha vida... mas ano que vem eles estarao no rock n rio...esse eu nao perco...
Megadeth
Só vi o Megadeth.
Eu aqui o/
^^
Mas eu não falo pra ninguém que eu curto pra não desfazer minha imagem de tr00 from Hell u_u