Quanto tempo leva pra ganhar massa corporal com academia e suplementos?
Bom pessoal tenho 15 anos e sempre fui muito magro, mais magro mesmo todo mundo fica zuando de mim, começei a trabalhar, não ganho muito, pretendo fazer academia 6 vezes na semana (segunda-a -sabado) e queria saber quanto tempo leva para aparecer os primeiros resultados da malhação se eu malhar nesta intensidade, quero tambem usar suplementos alimentares, existe suplementos baratos e eficazes? (como disse não ganho muito)......posso começar a tomar suplemento desde já? o só depois de um tempo de academia? devo ir ao nutricionista?......quais são os exercicios que mais dão ganho de massa muscular? tenho que engordar primeiro e depois malhar pra ganhar massa (tenho medo de malhar e ficar um "magro definido"), qual esporte é bom também?............valew galera e desculpe pela quantidade de perguntas, é que tenho muitas duvidas......valew!!!!!
Comments
Com dieta, descanso, exercícios corretos, suplementação de ponta e personal trainer com 3-6 meses já é possível se ter uma evolução realmente considerável.
Mas caso você não faça dieta ae fica praticamente impossível qualquer previsão, pois a dieta é a base de TUDO na musculação.
Fazendo musculação, que é treino e dieta, e não treino e suplementos, em 6 meses você estará bem próximo do seu máximo (natural).
Olá!
Se quiser comprar creatina, acesse o site: www.creatina-universal.net ou www.creatinapower.com
ACEITAMOS PAGSEGURO!
A creatina é uma substância natural produzida pelo corpo e encontrada em fontes como carne de boi, salmão, atum, etc. O Creatine Powder (pó) é um suplemento de creatina monohidratada desenvolvido para suprir as necessidades do corpo por esta substância.
A creatina é um dos suplementos mais utilizados do mundo por atletas de diversas categorias para aumentar o desempenho fÃsico. A Creatine Powder (pó) da Universal Nutrition é uma forma conveniente de obter a dose diária recomendada de creatina, capaz de aumentar os nÃveis de energia repondo o ATP rapidamente.
A Creatine Powder (pó) contém apenas a mais pura creatina disponÃvel no mercado, contando com a garantia de origem Creapure®.
Abraço!
Faça o seguinte amigo.
Sempre que lhe der fome, coma! Coma muita carne, massa, saladas.. têm que distribuir muito suas refeições, não faça poucas refeições com muitos alimentos, e sim, as distribua, sempre que estiver com fome, a qualquer hora, coma! Vai te ajudar muito no aceleramento..
Quanto a sua pergunta, a partir de 3 meses começam a aparecer resultados.. Porém isso é uma base geral, você pode conseguir massa tanto antes quanto demorar muito mais.. Porém acho que em 3 meses já começam resultados sim, mas você têm que fazer como eu te disse, comer bastante!