Quem assistia Rá-Tim-Bum que passava na TV cultura?

pra voce que e dessa epoca de infancia, qual o quadro que voce mais gostava?

Update:

uashasu vcs tao confundindo programa ratimbum com castelo ratimbum, quem tambem era um otimo programa, mas o programa ratimbum era aquele apresentado em varios quadros separados^^

senta que la vem a historia comanda

Comments

  • NOSSA!!!! Adorava demais ... senta que lá vem a história! Tinha aquele cara que hj faz o CQC, Marcelo Taz.... Assistia tb. o Glub Glub ... o pessoal com cara de peixe..rsrsrsr

    Muito bem lembrado, sem falar que era educativo, incentivava o raciocínio da criançada com as charadas, ensinava a tomar banho direito ... o ratinho com aquela musiquinha ... "Banho é bom, banho é bom, banho é muito bom ... lavar meu pé, meu querido pé" ... kkkkkkk

  • Sabe q eu nem sei?!!!!!!!!!

    Vai ver eu assistia e nem lembro rsrs

  • eu não assistia rá-tim-bum, mas assistia o Castelo rá-tim-bum.

  • Nossa esse foi um dos programas que mais marcou a minha infancia !

    Eu me divertia bastante em todos os quadros então acho impossível escolher !!

    :D

  • Eu assistia, pois ficava eu e meu irmão com a minha prima pequena, então faziamos de tudo que ela não desse trabalho, então acabamos gostando deste programa. O quadro que eu mais gostava era a do ratinho (na banheira), e a Porque sim.

  • Ah legal...eu assistia sim! Não perdia um dia!

    Todos os quadros eram ótimos mas eu gostava daquele que a menina de trancinhas ficava falando um tempão e a mãe dela chamava várias vezes!

    O Castelo Rá-Tim-Bum também era muuuuuuuito legal!

    Responde a minha pergunta também:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Calma aí... ta confuso isso!

    Tem gente que disse que assistia Rá-Tim-Bum e tem falando do Castelo Rá-Tim-Bum. São coisas diferentes. Qual deles vc quer saber?

    Eu na verdade assistia e adorava os dois!!!

  • Eu assistiia , e não perdia um ... adoravaa.. aquelle cara . quee fazia o quadro do telefone vermelhoo ... hahaha beiijoos..

  • Bah, eu olhava direto, voltava da escola e ia comer alguma coisa olhando Rá-Tim-Bum huahuahua

    Eu gostava de tudo, realmente... mas as charadas eram muito legais :P

Sign In or Register to comment.