Se minha cadela tem vomito o que eu posso fazer?

Eu nao sei o que fazer...

Nao tem veterinario aqui...

Comments

  • Quel,

    Voce não pode esperar "dando matinho"para ela comer.

    Ficar sem alimentação e vomitando a fará desidratar e quiçá o que não pode acontecer de pior.

    Leve-a imediatamente a um Veterinário,pois talvez ela já esteja até precisando ser hidratada com sôro.

    Querida,me perdoe,mas me dá uma raiva quando as pessoas sinceras como voce parece ser vêm aqui nos pedindo ajuda de verdade ,e pessoas jovens ou sem nenhuma experiência mandam comer "matinhos",ou às vêzes até pior,indicam nome de remédios.

    Qualquer problema no futuro ou dúvidas em cuidar da cadelinha basta me escrever no email,que se eu puder lhe ajudo.

    Muita atenção aos conselhos que dão aqui.

    Muitos dão conselhos errados,até sem maldade,é por falta de experiência mesmo,e pensam sinceramente que estão ajudando,e isso pode até a vir causar a morte de um animal.

    Vá ao veterinário,e depois diga o que era,ok?

    Um beijo

    Malu-55

  • Se ela vomitou verifique .Pode ser apenas um mal estar como acontece conosco. Se vomitar mais e perceber que está debilitada, dê soro caseiro a cada meia hora. Ofereça água e ração.

    Leve-a para passear perto de mato pois eles sabem o que comer para vomitar e se sentir melhor.

  • levar ela no veterinario em primeiro lugar.

    depois seguir tudo o que ele falar.

  • Mercepton - oral.Anti-tóxico.Quem tem animal deve ter sempre em casa, evita despesas c/veterinário, por problemas de fígado e estomago-a minha é poodle número 1 - não sei o tamanho e a raça da sua, mas pergunte na farmácia ou Loja Pet.

    bjs, Luz!!!

  • Depende se faz pouco tempo que esta vomitando pode ter comido algo que fez mau,e precisa colocar para fora nesse caso não de nenhum remedio p/ cortar o vomitos,mas se faz mais de um dia que ela ta vomitando pode ser por outro motivo ai o ideal é não deixar desidratar faça um soro caseiro e de com uma seringa na boca dela,e vai forçando um pouco de papinha de ração e nesse caso de algum remedio para parar o vomito.

  • DEPENDE SE O VÔMITO É CONSTANTE, PODE SER ENVENENAMENTO, AS VÊZES SE LIMPA A CASA COM PRODUTOS E O ANIMAL RESPIRA PRÓXIMO AO CHÃO E SE ENVENENA, É MUITO COMUM ISSO.

    MAS VERIFIQUE A COMIDA DELA, PODE SER COMIDA ESTRAGADA.

    PODES DAR NA EMERGÊNCIA UM COMPRIMIDO DE MAGNÉSIA BISURADA PARA ELA CHUPAR OU ENGOLIR, É PROVÁVEL QUE COMA MAS É PARA O ESTOMAGO FARÁ BEM NO ANIMAL, MAS SE PERSISTIR MESMO OU PIORAR TENS QUE LEVAR NO VETERINÁRIO MESMO.

  • Primeiro vc tem que descobrir o pq disso.

    Se não existe veterinário por perto fica um pouco difícil se for uma coisa mais grave...

    Se não houve sangue entre o vômito não se apavore.Se foi apenas um vômito normal, dê-lhe um pouco de soro caseiro ou simplesmente a leve para comer alguns matinhos.Nesse caso, se ela comer e começar a vomitar, deve ter sido alguma coisa que ela comeu e fez mal.Apenas fique atenta nisso.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.