Qual seria a sua reação após anos passados, rever um grande amor???

A pessoa já tem uma vida feita...

É casada...

Tem filhos...

Já tem o caminho feito...

Mas, seu coração ainda bate forte, muito forte... e vc percebe que a pessoa ainda tb te ama...

Entrar no meio da vida da pessoa e reviver esse amor intenso, ou ficar na sua, por que vc não quer bagunçar a vida da pessoa de novo???

Comments

  • Eu ficaria na minha, pois deve ser horrivel estragar uma familia...

    Agora se a pessoa vinhesse atras de mim, e eu tivesse certeza que e amor, e nao uma simples paixão... PODERIA ate pensar em viver este amor ^^!

    Cuidado e Boa Sorte!

  • Situacao dificil .... No seu caso eu nao faria nada continuaria com minha familia! Afinal família é muito importante deve pensar em seus filhos e esquecer esse amor pois esse amor pode ser momentaneo a sua verdadeira vida é a familia que voce construiu !!!

  • Só no momento.

  • Ficaria até feliz..

    Mais naum me animaria tantoo

  • Eu reencontrei um grande amor..

    Ele estava casado, eu divorciada.

    Fomos até um barzinho, tomamos um suco..e ficamos juntos por 1 ano..

    Terminamos, numa boa..e hj eu o encontro sempre..e só restou um carinho profundo..tanto dele por mim, qto de mim por ele..

    Parece que tinha ficado algo pendente do passado, que durante o ano que ficamos juntos se resolveu..Ele continua casado..e eu LIVRE..livre também do passado...e feliz...

  • O negócio é ficar na sua. No meu caso o coração faltaria sair pela boca, hehe, mas sei q isso não daria mto certo não, quem ama sabe a hora de deixar partir, seria muito egoísmo

  • OLHA É MUITO DIFÍCIL, MAS SE JÁ TEM FAMÍLIAS CONSTITUIDAS,POR QUE FAZER UM MONTE DE PESSOAS SOFREREM SEM TER CERTEZA DE NADA?

    Acho que o tem que ser é e se não foi, e por que não era pra ser!

    Vai passar...

    Abraçossss

  • Ficar na minha, para não bagunçar nem a vida dela nem a minha.

    Clorofila

Sign In or Register to comment.