gente o que vocês acham disso que ele me disse?

Bom hoje eu tava falando com um amigo pelo msn e ele começou com um papo de que tava afim de uma menina eu perguntei pq ele me falou sobre isso ele disse que eu tinha muito mais a ver com isso do que eu pensava e ele e sempre legal comigo e da minha sala agente sempre estudou junto eu e ele temos 14 anos e ele sempre fica perto de mim já perguntei se ele gostava de mim a resposta foi "não!por que somos amigos" e não sei mas eu estou gostando muito dele e não sei se pergunto s ele também está gostando de mim vcs podiam me ajudar com isso?

Comments

  • Ele só não confesso que gosta de você porque nós homens temos inseguranças quando fazemos amizade com uma garota e começamos a gostar dela , ai ficamos com medo de que se não der certo o namoro a amizade não seja mais a mesma. fala pra ele que você táh gostando dele assim ele provavelmente irá se abrir com vc.

  • sua tolinha..é de mim que ele tá gostando.

  • bom talvez ele goste de vc e quer esconder por vergonha que sabe?

  • eu acho q vc nao deve ir com mt sede ao pote, pq ele ja disse q vcs sao amigos e eu acredito q pode existir amizade entre homens e mulheres, ele pode ser mt carinhoso e por isso vc estranha. algum amigo dele tambem pode estar a fim de e por isso ele esta se aproximando pra ajuda-lo. talvez vc faça um ciuminho, dizendo q esta com outro e espera pra ver a reaçao dele. se ele ficar bravo ele pode ter algo se nao ligar nao tem nada a ver. contar o q sente pode ser bom mais devemos lembrar q vcs sao da mesma sala e por isso se nao der certo pode ficar um clima ruim e te atrapalhar nos estudos. espero ter ajudado

  • Pelo que entendi ele já respondeu que não gosta de você.

  • Ele deve estar gostando d vc sim. Isso é bem coisa dessa idade de vcs , jogar indiretinhas rsr

    Beijoss..

  • Olha axo melhor vc n pergunta nada a ele por enquanto,, ja q ele disse q n pq vcs sao amigos deixa fluir naturalmente,, pelo jeito axo q ele tbm sente algo por vc!! mais fik na sua vc vai ver como vai da certo.. boa noite

  • Os rapazes geralmente tomam a iniciativa de convidar para um encontro e planejá-lo. eles devem ser sempre gentis e respeitosos ao convidar alguém para sair, ao aceitar ou recusar um convite. Durante o encontro, seja cortes ao ouvir a outra pessoa e ao expressar seus próprios sentimentos. Convide ele para sair sem compromisso, só para sair tomar um sorvete conversar deixe a coisa acontecer naturalmente.

  • Ele está gostando de você. hsushausa ou está se referindo a alguma amiga sua por isso o tal do "muito mais haver com isso do que você imagina" só se for alguma amiga.

    Ele tá doido por ti. manda um e-mail se tiver sem coragem.

  • Olha,se vc gosta dele,fale com ele.Demonstre seus sentimentos ^^!

Sign In or Register to comment.