Futebol: Além do seu time de coração, você simpatiza com outro clube brasileiro?

Eu simpatizo com o Brasiliense e só. E vocês? kk' ^^

=D.

Respondem essa pergunta minha, por favor? (Pelo menos estrelem, KK')

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Valeu ^^ =D

Comments

• A história do alvinegro está associada aos sonhos de um jovem desportista e seu grupo de amigos, que além de entusiastas do remo e do futebol, são motivados pelo desejo comum de criar um novo clube de futebol para a capital. No início do século XX esse jovem ousado, passou a propagar entre seus amigos e demais simpatizantes do futebol, a idéia de criação de um novo clube de futebol na capital dos catarinenses, justamente no momento em que o futebol de Florianópolis e região apresentava-se em declínio com o desaparecimento de algumas agremiações.

• Um Pouco Com a Ponte Preta

• De onde vc tirou que o Atlético Mineiro foi Vice da Libertadores em 1981? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paga um MICO desse no yahoo... Pô Vitor... já foi melhorzinho hein... kkkkkkkk Atlético não ficou nem entre o 6 primeiros colocados kkk

• paysandu e goias

• Cruzeiro e Portuguesa.

• Criciúma Esporte Clube, campeão da Copa do Brasil 1991!

Flw.

• Eu gostaria de ver Caxias e Juventude nas principais divisões do campeonato brasileiro, mas eles estão nas séries C e D, respectivamente.

• Com a lusa,com o bahia entre outros

tbm de menor expressão

• <<< Estrela do Norte Futebol Clube

Sign In or Register to comment.