Realmente vai lançar um novo dragon ball em 2013?

Ouvi dizer que vai ter a continuação da série dragon ball em 2013 isso é verdade ?

Segue as informações abaixo:

A Toei Animation está produzindo uma nova fase de Dragon Ball em anime para 2013. A Série ganhou um nome provisório de Dragon Ball Project. A Nova Temporada vai se encaixar depois da Saga de Boo e antes do primeiro episódio de Dragon Ball GT. A Produtora Bird Studio informou que os especiais estão sendo produzidos com uma nova roupagem e alguns novos personagens , , os desenhos de personagens são de Naho Ooishi e o roteiro será de Akira Toryama, o criador do mangá e o supervisor de Dragon Ball Kai. A Toei Animation confirmou a dúvida de muitos a respeito de Dragon Ball Kai. Novos episódios não serão lançados sobre esta temporada de Boo.

Naho Ooishi é conhecido por desenhar o mangá Especial do episódio de Bardock e o OVA lançado no inicio de 2011 no Japão.

Realmente isso é mesmo verdade galera, ou é mentira que fãs inventaram novamente?

Comments

• já foi dragonball af, dragonball hoshi, dragonball project, o que será da próxima vez? dragonball boiolation? você tá de brincadeira se você você acreditou mesmo nessa historinha de internet né campeão? eu só acredito vendo os episódios, fora isso, isso não passa de mais uma trollagem de fãs dessa série.

• Cara, vc viu essa noticia no Google Animes?? Tbm vi umas noticias muito boas la, mas nao sei se da pra confiar nesse site. Espero que realmente seja um site comprometido e nao apenas espalhe boatos

• Então o DB GT foi apagado da continuidade.

• E como eu queria acreditar nisso

Eu escuto isso todos os anos

• sei lá , mas respondam minha pergunta :

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

cascotinha eu tava pensando em responder sua pergunta , mas como você não quis responder a minha corretamente eu não vou mais responder .

• Não tó sabendo,mais tomara que seja!!

Acessa ae

http://ibopeetv.blogspot.com.br/

• se for verdade,pelo menos,eu ,soh assisto se for feita pelo akira toriyama,criador original de DBZ,

Sign In or Register to comment.