quero sair e sidivertir mais tenho um noivo?
ai gente ñ sei o que faço tenho um noivo a 1mês,namoro com ele 1ano e 7meses ele sai com os amigos e si diverte eu ñ consigo sair e saber que ele ñ vai,mim acostumei sair só com ele e quando ele sai eu ñ gosto e agente briga,ele mudou muito comigo e quando eu falo en acabar com ele ele começa a chorar e pede pra eu ñ fazer isso porque ele mim ama.
hoje e sábado ele nunca mim deixou só e hoje ele ñ veio pra minha casa hoje disse que tinha discutido com o pai e ñ queria descontar em mim.
A mãe dele ligou também pra mim falar que ele tinha brigado e ele estava dormindo mais eu fico achando que ele ñ quer mais saber de mim,fico tentando sair com minhas amigas e quando chega na hora eu desisto de ir pois tenho muito medo de perde ele eu o amo como nunca amei outro garoto na minha vida.
quando estou sem ele penso um monte de besteiras chego a dizer a ele que ele ten outra ele se irrita e acaba brigando comigo jura por tudo nessa vida que nunca mim traio e que mim ama!
ai gente fico sem saida.
o que eu farço galera?
mim ajudem......
Comments
Vc nao tem que ficar com medo, ou com pena vc acha que ele tem de vc quando sai, e se prepara, se estar assim noivo imagina quando casar, temos que ser realista e nao viver no mundo da fantasia, `ah quando casar ele muda`, besteira, quando casar piora, só Cristo pode mudar um homem canalha, mas ninguem , nem mulher, nem filhos, o meu ex marido nunca mudou a idade foi chegando e as mentiras aumentando, nunca pude confiar nele, quando agente namorava ele saia escondido, eu nao sai pra lugar nenhum. Homem é uma ***** me desculpe se nao falei o que vc queria ouvir, mas minha opniao é essa, nao estou dizendo pra vc sair e trair ele nao, porque isso nao é o certo tambem nao. mas antes de vc se louca de amor por ele, ame a vc mesma faça o que gosta, nao se renuncie por ele, que eu vou te dizer mais tarde vc vai se arrepender, porque nao vale apena eles nao merecem, e eles nao fazem o mesmo por nos,. Boa sorte !!!
larga ele aà vc tem tds direito de sair p se divertir
Só não entendi uma coisa: mim = ME???
Brasil sil sil sil!
Nada melhopr que um bom dialogo.
Um homem de verdade se mostra quando sabe resolver os problemas. Se esses o tiram do serio ao ponto de não querer ver sua namorada é pq é molé, é um banana podre.
Imagina vcs casados e passando por alguam crise financeira, no casamento ou com o filho?
Mulher busca segurança num homem. Ela por natureza espera que o homem venha a ensina-la. Se ela ver que tem que ensinar homem chorão, ai ja era!
eu acho que como ele tem o direito de se divertir vc tambem tem se ele não fica como medo de sair com os amigos dele por sua causa eu acho que vc nao deveria ficar com esse medo todo pois trate ele como ele trata vc no momento em que vc fica com medo de contraria-lo e sair com suas amiga vc esta se prostanto a ela se fazendo de escrava é como se ele pudesse ter a liberdade e vc nao entao se liga e sai dessa bote na sua cabeça que do mesmo jeito que ele sabe que quando ele sai com os amigos te deixa irritada ou seja ele nao ta nem ai se te perder ou nao, entao porque vc fica com esse medo todo é meio dificil de entender mas eu so tenho uma coisa a te dizer seja livre e trate ele do mesmo jeito.
ele no temere;e mete o pe na bunda dele
Não sei sua idade,nem sua experiênciaa pessoal,porém nesse caso parece que ta um pouco confusa.Pare e pense um pouco.Saia se for necessário com uma amiga ou só,mas tire um tempo para vc.Noivado é tempo para se conhecerem e não se arrependerem depois no casamento.Converse francamente com ele ,as vezes precisamos disso , mostre-lhe a necessidade de crescer,amadurecer.Se hoje ele discut com o pai e não confia em vc para ouvÃ-lo,ou tem medo de descontar em ti como será depois no casamento???Pense bem não confunda amor com paixão.A vida é bela e precisamos vivê-la.
Minha linda, não se prenda, eu fiz isso e hj me arrependo demais, ainda bem que sou nova ainda, e vou sair dessa,primeiro DEUS, depois vc , ame vc, goste de vc, e depois de vc tb, ai depois da sua famÃlia eeeeeee depois de homem.
Gata é dificil mas tente confiar nele e vai viver sua vida também não basei sua vida nas outras pessoas senão vc sufoca ele e vai perde-lo, bjos e boa sorte!!!
q situaçao