Pessoal por favor deem sua opinião rapidinho.

Fiz 17 este ano, sou inteligente, fiz alguns concursos, e passei na maioria deles, irei ingressar na faculdade também, e irei começar a trabalhar em outro estado, acontece que nunca fui de ficar namorando o tempo todo pois sou timido, e eu estava começando a sair com uma garota e tal e eu estava feliz da vida, então eu resolvi não ir viajar para outro estado,e e etc... por causa da garota. Então minha mãe começou a falar muito e etc.. discuti com ela, e a mãe da garota acabou diuscutindo tbm com minha mae, e agora babou. Obs: Moro eu, meu irmão e meu tio em outra casa, mas sempre visito minha mãe e pago as contas , já que meu irmão mora com minha mae e não ajuda em nada e tem 25 anos. Agora dei um tempo com ela e estou muito triste, as vezes conversando com meus familiares e amigos eu fico finjindo estar bem para não demonstrar isso mas fico quase chorando, acho que irei viajar e acabar com tudo e esquecer tudo, o que vocês acham?

Comments

  • Pessoas inteligentes são uma espécie rara, quando você disse "tenho 17 anos, sou inteligente" fiquei alegre. Mas foi fogo de palha, você é bom de escola, isso não é ser inteligente, é ser cdf.

    Cultive sua inteligência emocional, há bons livrs sobre isso.

    Mas você é muito novo, esqueça esse povo complicado, pense em você, você pode até ser realmente inteligente, mas ESTÁ SENDO BURRO, viajar prá quê? relaxe, fique tranquilo, namore, mas NÃO SE APAIXONE. Daqui a pouco você vai estar rindo disso tudo.

  • Quando o futuro profissional e amoroso se encontram geralmente acabam trazendo confusões, como a sua. Talvez sua mãe esteja enciumada ou precise de você, ja que você ajuda nas despesas de casa.

    Ja deve está na hora de você fazer sua própria escolha. Se você gosta realmente da garota e acha que ela gosta de você, está na hora das famílias fazerem as pazes, cuidado, boa sorte!

  • Mudanças radicais em nossa vida, ainda mais nessa idade, é ideal que tenhamos o apoio de nossa família, principalmente de nossa mãe, se tem alguém no mundo que quer o nosso bem, com certeza é nossa mãe.Converse com ela, não vale a pena brigar com ela por causa de namorada...vc ainda vai arranjar várias. Uma pessoa que diz que nos ama tem de saber entender nosso momento e servir pra ajudar e não atrapalhar, converse com sua garota tbm, não tome decisões com o coração apertado, sempre o dialogo é o melhor caminho.

    Bjim!

  • A Mãe da gente é insubstituivel! Vá viajar, estude muito, cresça e ajude sua mãe, independente de seu irmão ser vagabundo ou não.Nunca deixe sua mãe sozinha. Cuide dela mesmo a distancia. Quanto `a garota, voceis podem manter contatos via msn, e quem sabe, um dia, vc independente se casa com ela.

  • namora escondido

  • Acho que vc tem que viajar mesmo esquecer um pouco seus problemas e nao se preocupar com os problemas dos outros mesmo que esse outro seja sua mãe.

    ♥ Bjim e bom FDS ♥

  • Sua mãe tem razão.É o seu futuro e um relacionamento principalmente na sua idade ainda é um pouco imaturo.Sua vida profissional no momento é mais importante e sua namorada e a mãe dela tinham a obrigação de entender e não arrumar confusão.

    Desculpe e um abraço.

  • Acho que tá na hora de vc saber o que quer, se vc gosta dela,

    volte com ela,vc já demonstrou que é uma rapaz de responsabilidade,o que mais sua mãe e a mãe dela quer,

    Então decida vcs e não deixem ninguém interferir.

    Boa sorte

  • faça as pazes com a sua mae e diga a ela q vai viajar assim vc eskece tudo estando em outro lugar se a minina gostar de vc ela vai te esperar vcs podem nas ferias bjus

Sign In or Register to comment.