Tem um chato que fica me ligando direto?

Não aguento mais tem um conhecido da familia que fica ligando aqui pra minha casa pra mim ir ajudar ele no computador o computador dele dá problema e ele liga aqui pra casa pra mim ir ajudar ele liga direto não suporto mais. Já disse que não da pra mim ir que to ocupado.

AH PELO AMOR DE DEUSO ! COMO SE EU NÃO TIVESSE MAIS O QUE FAZER!

O que Vocês acham ? to certo ou não?

Comments

• Super certo... onde já se viu um folgado que não tem o que fazer e acha que os outros tem obrigação de ficar ajudando ele. se fosse de vez em quando tudo bem mais sempre.

Desculpa fico revoltada com isso pois minha vizinha é a mesma coisa.comecei a falar não pra ela, com um tempo ela parou de ser tão folgada.

Bjos c cuida

• Isso se chama pertubação, já aconteceu muito comigo, hoje não ligo, um certo dia uma amiga da onça queria por força me jogar trabalho, mas dei logo um basta, não é porque vc, seja amigo ou conhecido, mas tem que respeitar, muita das vezes até chamo a gente , na cara de pau de vagabundo, que é uma falta de desrespeito. Se vc, não saber responder só diga assim, venha aqui me ajudar nos meus trabalhos, estou cheio de serviços preciso também de ajuda.

• Quer que ele pare de ficar te usando então comece a cobrar pelo seus serviços, ou de o endereço de algum profissional pago conserta computador. Fale para ele que a consulta agora e paga e você precisa de grana. Enquanto você tiver fazendo coisas de graça sempre tem alguém querendo te usar. Você nem imagina como tem gente folgada neste mundo. Você da o braço e o imbecil quer o corpo todo. Você esta certo ajudou uma vez ou duas mas o tempo todo tem que pagar, ou contrate um profissional.

Sign In or Register to comment.