Qual Mangaká vcs gostariam de conhecer pessoalmente?

Eu queria conhecer o Tio Oda \o/

Tio Oda me orgulha manéé.. One Piece tah otimo \o/

Update:

kkkkkkkkk Morro de rir com as respostas do Miguel kkkkkkk Adoro esse garoto (nem conheço a criatura e ja falo q adoro --')

Aaaaaaaaaaaaah Phoenix meu sonho realizado *-* Casar com Mozao *-* Aaaaaaaah eu morreria so vendo ele *-*

Comments

  • As CLAMP's COM CERTEZA!!

    Meldels, acho que se eu me encontrasse com elas eu tinha um ataque... ia ficar loco, num ia nem saber o que dizer primeiro, se eu tivesse a oportunidade de falar com elas, acho q eu ia infarta antes de conseguir dizer um "A", nossa séria ótimo, incrivel, maravilhoso!! *-*

    Ia ser demais, nem precisava ser com as quatro, se fosse só a Oowaka ou a Mokona já tava bom (de preferencia a Oowaka), mas todas as quatro juntas, dispostas a respoderem todas as minhas perguntas e a converssar comigo seria PERFEITO. *¬* [Ok, agora vamos pousar o avião, viajei demais já]

    ◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘◘

    uwhwuhwuhwuwhuwh Brigado TassiH, vc também é muito legal e simpática, uma das novas (nem tão nova assim também) usuárias(os) mais legais que achei depois de regressar ao Yahoo!!

    ^-^

  • Eu gostaria de conhecer um monte deles. Entre meus favoritos estão:

    Masami Kurumada

    Akira Toriyama

    Eiichiro Oda

    Masashi Kishimoto

    Tite Kubo

    Estes são os melhores e com certeza eu gostaria de conhecer cada um deles pessoalmente. Putzzzzzz mas eu não falo nada de japonês, e acho pouco provável que eles falem português também... rssss

    Acho que já sei o qual será meu próximo pedido para Shen Long. Vou pedir para aprender instantaneamente o idioma japonês, depois de um ano junto as Dragon Ball de novo e peço para conhecer os caras.

    E no ano seguinte peço para que a TassiH entre no mundo de Naruto quando e Yondaime ainda era vivo para ela poder casar com ele. rssss

  • Bisco Hatori (Ouran Host Club)

    Matsuri Hino (Vampire knight)

  • gostaria de conheçer o tio kishi....

    (\_/)

    (O.o)

    (> <)

  • Kentaro Miura que faz Berserk *-* ♥

    e Kazuki Takahashi de Yu-Gi-Oh!

    :D

  • Com certeza KATSURA HOSHINO (autora de D. Gray Man)!

    Quería conhecer também a Rumiko Takarashi, ..mas ela me fez sofrer tanto com o Inu Yasha que eu acho que não ia ser um encontro muito.. digamos amistoso!...rrrrsss. :D

  • eu gostaria de conhecer o akira toriama criador de dragon ball e mais um monte de manga que eu gosto

  • com certeza o Harima

    ele é mt 10!!

  • Akira toriama, esse eh um dos kras huashuashuas, tipo esse eu falo eh fooda esse japa loko huashuashuashuas

    Keria chegar nu tio Kishi e falar assim com ele, kual seu japa, tu tah fikndo mais loko das ideia pooooooorra, o seu emuzinho do sasuke tu kuase naum protegeu u anime/mangá todo, chega agora tah td mundo kerendo matar ele, poooooorra vc perdeu a noção. Se era pra matar ele pq naum matou logo? huahuashuasuhasuhas kralho to fikndo mal, eh a convivencia com a tassih, huasuhahusuhasuhas. Tassih se sabe q eu te amo.

    Poooorra tem o outro tiuo loko lah q fez us CDZ, soh q eu isqci u nome dle agora, huashuashuashuashuashuas.

  • Masashi Kishimoto

Sign In or Register to comment.