Transei com uma macumbeira caolha e acho que estou contaminado. SOCORRO?
Gente estou desesperado. Conheci na net semana passada a maga dos relaxos, Denise Destino Cosmopolitan. Ela dizia fazer de tudo. Jogos de taro, jogos de buzios, jogos de runas, jogos de megadrive, jogos mortais e jogos anais. Encontramos em um lote vago proximo do Giraffas e caimos no relaxo. Levei meu ipod touch e dançamos pelados Moves Like Jagger do maroon five. Ela então disse que gostaria de passar nutella no meu ânus e se degustar ao maximo. Eu deixei pois meu ânus ficou cremosinho. So que tudo piorou quando ela tirou um consolo bi volt da philips da bolsa e enfiou com tudo na minha rabiola, dizendo querer entrar em contato com meu karma espiritual mais oculto. Entrou rasgando. Eu comecei a gritar e esperniar. O barulho dele parecia uma batedeira arno com defeito. Quando ela tirou, saiu um pedaço de carne na ponta. Parecia ate uma tripa minha. Morri de medo de ter perfurado meu pancreas. Tirei da cueca um tubo de bom ar de lavanda e bati na cara dela. Como so tinha um olho, ficou louca girando feito a caipora do castelo ra tim bum. Sai correndo, mas tropecei em juicer philips wallita, e cai rolando, levantando poeira. Ainda indaguei o pq de um juicer no meio do matagal. Ela laçou minhas pernas com o cabo usb de sonycybershot mas consegui escapar. Sai correndo pelado matagal a fora e ela atras de mim com o consolo vibrando. Parecia o Massacre do vibrador eletrico. O salto do tamanco dela quebrou e ela caiu no asfalto. Uma revendedora avon de Biz passou por cima dela. No impacto seu fermur ainda furou o pneu. Na rodovia e me pendurei na traseira de um caminhão da parmalat. Fugi rindo e tremendo em um misto de euforia e loucura. Porem hoje amanheci com a pingola pingando um caldo pastoso e amarelado. Parece cheddar do mcdonalds. É azedo tb. Sei disso pois passei um pouco na boca do gato da vizinha, ele fez careta e cuspiu. To com alguma dst do alem?
Comments
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……
•
CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
Isso tá parecendo os ''Contos Apocalípticos do César'', quando tinha essa comunidade no Orkut. Acho que é cópia hein.
Aff Haja paciência;
kkkkkkkk me acabei de rir . quanta criatividade . Você tem um dom sabia. apesar das besteiras e tudo mais , você é um sarro , pode ser escritor sabia . adorei muito engraçado . bjoss
………………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,