Qual usuário tem mais contas: Capitão na FB ou o Rei das Muié no Yahoo Cadê?

Update:

Aí Bender, tu viu quem apareceu né?

kkkkkkkkkkk

Comments

• Acho que o Capitão.

Você também esqueceu do Uclecio Lima kkkk'

Esse Capitão além de ser meio duvidoso, tem algum problema mental, pois não é normal alguém com uma ideia tão fixa e infantil que nem aquela.

Já o Rei das Muié é outro desse tipo. Mas o nick dele não condiz com a realidade kkkkkkk'.

Flw's mano =D

• Nenhum desses chegam perto do Número de contas que o Uclécio Lima usa para se auto Pontuar.

Uclécio Lima, um MICO da auto-pontuação, kkkkkkkk

• Irmãozinho querido, sinto decepcioná-lo, mas quem tem mais contas no Yahoo é a Margareth, aquela prostituta dos contos eróticos, e eu. Tenho tantas, que nem sei quantas são. Mas, diferente da maioria, que cria contas apenas para se auto-pontuar (pois precisam se sentir superiores em alguma coisa), eu crio contas apenas para ironizar com os que tem alguma fé, como os evangélicos, cristãos, católicos e protestantes. Esse é meu objetivo, não estou nem ai para pontos. Tanto que semanalmente, tenho em média 10 contas bloqueadas, e outro tanto criadas.

A paz irmão.

• rapaz isso eu naum sei não, é melhor vc perguntar lá no posto ypiranga.

• Pergunta no Posto Ipiranga KKKK Zoa' Acho qe o Capitão Mano...

• Uclecio lima humilha os 2 kkkk

flw

• o Capitão, sempre bloqueio e sempre aparece um pra trollar minhas perguntas . kkkk

• capitão e a capitã

• Dos 3 o GAYpitão, mas acho que o Uclécio Lima tem muito mais que todos esses juntos.

Sign In or Register to comment.