Menstruação de minha namorada ta atrasada .?

Dia 26/01 eu e minha namorada transamos sem camisinha, ela tava tomando ciclo 21 , mais ela tava tomando a pouco tem (uns 4 meses), mais ela não sabia como tomar, ela tomava todos os dias so que em horarios diferentes, ate que mim falaram que tem que tomar todos os dias na mesma hora , entao...

Transamos dia 26/01 sem camisinha e no mes seguinte a mestruacao dela atrasou, ela fez 3 teste de farmacias e todos deram negativo, ai eu pedi pra que ela falasse com a mae dela, ela falou e a mae dela deu um remedio pra a mestruacao descer (não sei qual o remedio). Entao, a mestruacao desceu so que escura e bem pouca, ela fez outro teste e deu negativo, so que eu tou muito preocupado porque a cartela de ciclo 21 dela acaba hoje 15/03 e ela falou que nao deu colica nenhuma ainda.

ela pode ta gravida mesmo com tantos testes dando negativo ???

Me ajudem , pois eu tenho 17 anos e ela 14 , fizemos errado em nao usar camisinha mais foi porque ela tava tomando ciclo 21.

Comments

  • Nao e so porque ela toma remedio que deve transar sem camisinha se nao quer filho tenha o costume de sempre usar exame de farmacia nao e 100% não pode ocorrer falhas se ta com duvidas faça o BETA que e o exame de sangue e nele e ira mostrar se esta realmente gravida ou nao...

  • Ela não esta gravida!!

    Quando acaba a cartela se tem uma pausa de 7 dias,depois dos sete dia desce normal...

  • Olha eu engravidei tomando piluula ciclo 21 , maas pelas conttas esse mes ella faria 2 messes ne ?

    exaames de farmaciia pode dar negattivo , mas peça pra ela ir ate um postto de saude e pedir pra fazer o teste de gravidez , sai en 5 minuttos o resulttado , e la ella vai poder ter certeza se estta ou nn gravida ;

    Beijos & Boa Sorttte

  • meu amigo, vc vai cer papai

Sign In or Register to comment.