Me ajudem não aguento mais essa agonia :( ?
A 2 anos atras eu namorava uma menina que a maguei muito e largamos porque na epoca eu era muitooo imaturoui e o cupado fooi somente eu.
Acontece que a uns 6 meses atras eu penso nela todos os dias, ela ta com um ficante agora.
A um mes a tras eu me abri pra ela falei o que sentia pedi descupa e tudo mesmo com ela ficando com um rapaz.
Acontece que agora mesmo depois de me declarando para ela eu num paro de pensar nela, ja fiquei com varias meninas depois dela so que nenhuma me mexeu comigo teve até meninas que eu estava ficando que rolava sexo so que larguei porque elas falaram que estavam gostando de mim mais eu não sentia nada por elas, porque eu não queria que elas se maguasem em um futuro proximo.
Sou Bonito não me gabando mais depois dessa menina que eu namorei a 2 anos não tenho mais olhos para ninguem, nenhuma meninas mexe com meus sentimento não sei o que acontece comigo.
E essa menina que fiquei a 2 anos a chance de voltar com elas são pouquisimas ainda mais agora que ela esta ficando com outro cara, e tambem não sei se ela vai querer voltar porque talves tenha medo de se machucar denovo
Sera que alguem pode me ajudar
Comments
Cara, não são não, pode acreditar, tipo eu lendo ai, deu pra ver que você mudou...
Então tenta conversar com ela de boa, ser o máximo compreensível possivel, faz com que ela se sinta bem com você, tipo, relembra quando vocês eram próximos um do outro, talvez isso faça ela lembrar de algo e sentir algo por você também, ainda mais você dizendo não ser feio...
Sei la, eu até um tempo, tinha garotas que gostavam de mim e eu não, mas depois que precisava e queria alguma delas do meu lado, foi assim que consegui devolta!
Boa sorte pra você...