Como ir para Angra dos reis?

Muriqui é perto de Angra e sei como ir para Muriqui, é só pegar onibus na central e dps outro em Itaguai e na volta voltar de van, saltar na rodoviária Novo rio e pegar um onibus pra casa, mas quero ir para Angra q é perto de Muriqui, como faço? Pego um ônibus ou van em Itaguai?

Comments

  • Olá!

    Nossa você fez eu sentir uma saudade da Muriqui... Bom quando eu ia de ônibus existia um que me deixava em Murica mesmo, lá na praça, pegava na Novo Rio, mas só saía um por dia. Bom, mas para Angra (Delícia hein?) você tem a opção de pegar um ônibus direto Rio X Angra dos Reis, da viação Costa Verde, sai lá da Novo Rio também ou então a van que fica ali por perto (mas nesse caso eu recomendo o ônibus) o tempo de viagem é cerca de 1 hora a mais do que se leva para chegar em Itaguaí. E na volta você pode pegar o mesmo ônibus.

    Dependendo de onde você mora talvez nem precise ir para rodoviária, a Costa Verde tem diversas linhas saindo de Nova Iguaçu, Campo Grande e Niterói. A passagem varia entre R$26,00 e R$28,00.

    Boa viagem!

  • Existe ônibus na Novo Rio que faz a linha Angra dos Reis Rio de Janeiro x Viação Costa Verde, vai direto, em 1h para Angra. De lá existe Vans que fazem a linha Paraty e outros lugares ali por perto. OH GLÓRIA!!!!

  • Vai de submarino.

  • Vai na rodoviaria e compra uma passagen de onibus e vai

    hauhauahahauha

  • o melhor meio que conheço, rápido e eficaz é o helicóptero, mas deve ser caro! bjs

Sign In or Register to comment.