O que os homens mais gostam de fazer na cama?

Todos os meus ex-namorados, gostavam que eu chupasse o P.. deles. Alguns não gostavam que eu ficasse de 4 pra eles. Eu sempre dei uma gemidinha gostosa e provocante, mais muitos não gozavam. Quero saber pra agradar o meu proximo namorado. Do que realmente os homens gostam que as mulheres façam na cama?

Bjuss

Update:

Sou como aquela frase: "Uma dama na sociedade e uma **** na cama"

me add no msn

[email protected]

Comments

  • Pq isso tem toda cara de pergunta fake e perfil fake????

    Que mulher falaria que adora chupar, liberar o anel, que topa tdo e ainda passa o MSN ????

  • liberar o anelzinho

  • Na verdade e sem sombra de duvidas o que nos homens mais gostamos de fazer é dormir. por que ate quando terminamos o ato nos dormimos.

  • Tudo.. que ele te domine or inteira

  • Adoraria uma namorada que fosse uma dama na sociedade e uma put* na cama. a minha é só uma dama na sociedade e na cama é cheia de limitações. Mas mesmo assim eu a amo muito.

  • particulamente falando eu gosto de um sexo ao maximo onde os dois estão envolvidos um sexo nervoso.

  • NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSAAAAAA. essa foi profunda!

    então, vc esta no caminho certo... e isso ai mesmo, mais conte mais o que vc sabe fazer....hehehe

  • A melhor coisa que você tem que fazer é tomar vergonha e simplismente parar de fazer este tipo de orgias com seus namorados. Isso é se você realmente o faz, ou simplesmente colocou esta pergunta para zuar. E se realmente você faz de tudo com qualquer namorado que tiver tome cuidado. doenças transmissíveis estão ai a procura de pessoas sem um pingo de juizo como você. Cresca e apareça.

  • acho que eles adoran mesmo sexo oral....

    e uma mulher bem ****...[

    como se deiz uma dama na rua e uma **** em kasa

    rs..rs..

    bjjs

  • Não podemos generalizar, nem todos os homens gostam de comer "aquilo" que alguns citaram acima, se o cara realmente gostar de vc, irá se satisfazer com aquilo que vc quiser liberar para ele.

    Fazer amor com que amamos é muito mais gostoso do que transar somente por prazer, neste caso quando tudo termina nos sentimos um verdadeiro depósito de esperma.

Sign In or Register to comment.