Eu tenho alguma alguma outra alternativa a não ser me prostituir para sobreviver?

Eu tenho 36 anos e sempre fui uma mulher trabalhadora, mas devido a crise do país a empresa que eu trabalhava faliu, fiquei desempregada, procurei emprego todos os dias e nada, eu já estava sendo ameaçada de despejo da casa que alugo e moro sozinha com os meus dois filhos. Diante essa situação desesperadora me senti obrigada a arrumar dinheiro de qualquer forma, quando decidi me prostituir fazendo programas por cem reais a hora. É disso que estou sobrevivendo atualmente. Na minha situação eu tenho alguma outra alternativa?

Comments

• Sim ! Por que não procurou um emprego de empregada doméstica ou diarista ? Por que foi para esse lado ,digamos mais fácil,mais sei que não é nada fácil!Boa sorte!

• Entendo, isto é normal até passar a crise, o importante é sobreviver, pense que você esta trabalhando e sustentando sua família, não esta roubando de ninguém, e e um trabalho honesto sim, boa sorte.

• Vc pode ser empregada, trabalhar em qualquer mercadinho de bairro, fazer doce e vender, revender produtos. Cara, são tantas formas e vc foi escolher a pior.... :s

Sign In or Register to comment.