Será Que Eu Sou Mesmo Um Otaku?

Eu Assisto

_Naruto

_Naruto Shippuden

_Blach

_One Piece

_Inazuma Eleven

_Inazuma Eleven Go

_Blue Dragon

_Dragon Ball z

_Dragon Ball Af

_Bleach

_Death Note

_Pokemon

e meu amigo disse que não e o suficiente disse que precisar ver um anime diferente a cada semana eu acho que ser OTAKU esta em amar a cultura japonesa tirar reflexões dos animes (ex..Naruto o Pai Morreu a Mãe Morreu gosta da sakura que não bola pra ele mais consegue ser feliz com poucos amigos) ser OTAKU E NÃO LIGAR PRO PRECONCEITO DAS PESSOAS IGNORA-LAS E ACREDITAR NOS ANIMES LER MUITOS MANGÁS NÃO ASSISTIR ANIMES NA TV DULADOS ASSISTIR NO PC COM LEGENDA E TODO DIA UNS 2 OU 3 EPISODIOS EU ACHO QUE SER OTAKU E ISSO AMAR OS ANIMES E MANGÁS

Comments

• Você é um Otaku. Para ser um otaku não importa a quantidade de animes que vc assisti, mas as lições que vc aprende e leva para sua vida. Pelo que eu vi vc entende o verdadeiro significado de cada anime então tenha orgulho de se nomear um otaku, nunca ligue para oque os outros dizem, só acredite no que vc acredita

• Eu acho que você é um emo ********.

• A pessoa que é alguma coisa, nao procura ser, simplesmente é. Seja lá o que isso quer dizer.

E outra, ela nao fica esfregando isso na cara de ninguem ._.

• O Einstein inazuma eleven é super 11 (vc é um otako com muito louvor!!!).

• Otaku de verdade não se importa com a quantidade de anime que assiste mais sim com a quantidade de lições que apende com eles. Somos aqueles que comprem a filosofia por trás dos animes, somos seres especiais, e somente quando o seu coração estiver pronto pra transmitir isso para outras, SÓ AI VC PODE SE CONSIDERAR OTAKU....

.....Bye Bye....

• otaku ≠ gostar de anime

Você não é otaku nem aqui nem na China, você só assistiu anime famoso, os populares modinhas, você provavelmente nem sabe quais são os animes animes em lançamento no momento e mal conhece outros gêneros de animes que não sejam shounen.

Otaku não é algo que você possa dizer que é pelo número de animes que você tenha assistido, mas é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre o mundo dos animes, mangás e cultura japonesa.....

• Voce e louco??? CLARO QUE E!

• kra eu atualmente só acompanho uns 3 ou 4 animes e ja acho muito! claro que eu ja assisti muitos outros mesmo!

• Você é um otaku mas alguns na lista são desnecessarios como dragon ball af

• Assiste full metal alchemist é show. se vai gosta

e começa a ver outros animes tem super campeões, os super 11.

Sign In or Register to comment.