Pretendo comprar um Mais não sei se o soquete é de 775 ..
Amigo pega sim, veja as especificações do processador e tambem da placa mãe:
>> Processador <<
Core 2 Duo E8400 = 45nm, 3.0 GHz, Dual Core, FSB 1333 Mhz, Socket LGA775, 6 MB Cache.
é um bom processador, cada nucleo trabalha em 3.0, hj em dia é mto importante vc obter processadores 3.0 em diante. ele tbm é mto bom para jogos.
>> Placa Mãe <<
A Placa-mãe G41-M3 com chipset Intel®l G41 eICH7. Suporta os processadores Intel® >> Core™ 2 Duo << / Celeron® D até 1333MHz de FSB.
Suporta Memória Dual Channel DDR3 1333 (OC), acelerador gráfico Integrado Intel® X4500.Possui slot PCI Express x16.Essa placa suporta INSTANT BOOT, seu computador poderá ligar em incríveis 4 segundos. com todas essas características, seu PC terá um excelente desempenho.
Espero ter ajudado !
ABRÇS !
sim suporta tranquilamente
sim, pega tranquilo.
essas placas maes aceitao sim.
ja tive problema uma vez foi com uma placa mae da ibm que so aceitava celeron e pentium 4. soquete 775. ai eu me perguntava "pra que essa ***** tem soquete 775?"
valeu amigo
eu tenho uma placa identica a sua e uso core 2 duo minha placa mae é a G41m-s01
placa mae que ta vendendo muito!!!
Sim, pode comprar tranquilo!
Funciona perfeitamente...
A placa é 775
Só fique atento com as memorias, pois essa placa suporta DDR3.
Abraços!
Comments
Amigo pega sim, veja as especificações do processador e tambem da placa mãe:
>> Processador <<
Core 2 Duo E8400 = 45nm, 3.0 GHz, Dual Core, FSB 1333 Mhz, Socket LGA775, 6 MB Cache.
é um bom processador, cada nucleo trabalha em 3.0, hj em dia é mto importante vc obter processadores 3.0 em diante. ele tbm é mto bom para jogos.
>> Placa Mãe <<
A Placa-mãe G41-M3 com chipset Intel®l G41 eICH7. Suporta os processadores Intel® >> Core™ 2 Duo << / Celeron® D até 1333MHz de FSB.
Suporta Memória Dual Channel DDR3 1333 (OC), acelerador gráfico Integrado Intel® X4500.Possui slot PCI Express x16.Essa placa suporta INSTANT BOOT, seu computador poderá ligar em incríveis 4 segundos. com todas essas características, seu PC terá um excelente desempenho.
Espero ter ajudado !
ABRÇS !
sim suporta tranquilamente
sim, pega tranquilo.
essas placas maes aceitao sim.
ja tive problema uma vez foi com uma placa mae da ibm que so aceitava celeron e pentium 4. soquete 775. ai eu me perguntava "pra que essa ***** tem soquete 775?"
valeu amigo
eu tenho uma placa identica a sua e uso core 2 duo minha placa mae é a G41m-s01
placa mae que ta vendendo muito!!!
Sim, pode comprar tranquilo!
Funciona perfeitamente...
A placa é 775
Só fique atento com as memorias, pois essa placa suporta DDR3.
Abraços!